terça-feira, 30 de março de 2010

"Isa TK+" já tem data de estreia na Nickelodeon

 A Nickelodeon estreia a continuação da novela musical" Isa TKM", que agora passa a se chamar "Isa TK+" (Isa Te Kiero Más) no dia 5 de abril, segunda-feira, às 19h. Na América Latina, a segunda fase da novela é um sucesso, ficando em primeiro lugar no México e no Peru entre crianças de 12-17 anos com TV paga e em segundo lugar entre os canais infantis no público de 12-17 com TV paga na Argentina e Chile.




Foto:www.tudoisatkm-tkmais.blogspot.com



No Brasil, a expectativa é que "Isa TK+" mantenha os ótimos índices de audiência de "Isa TKM", que estreou na Nickelodeon em 2009. A trama foi líder de audiência no público de 12-17 anos com TV paga e ajudou a elevar a média de Ibope da Nickelodeon em aproximadamente cinco vezes mais no público de 12-17 anos com TV paga e três vezes mais para crianças de 4-11 anos, entre as 19h e 20h, comparando com o mesmo período do ano anterior.


Com 120 capítulos de uma hora de duração cada um, "Isa TK+" vem cheia de aventuras, fortes emoções e momentos engraçados. E para a alegria dos fãs, a novela está mais musical do que nunca.

3 comentários:

Unknown disse...

Belo!!

Alycia Correia disse...

Liindooooooos!de todo o coração ♥ AMP

Alycia Correia disse...

Liindoooooos!AMP ♥

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!