terça-feira, 29 de março de 2011

Vídeo com a música de "Vou Por você - Panorama Express"!

Para quem não teve oportunidade de baixar(para fazer dawnload da música clique aqui) a música "Vou Por você - Panorama express", logo abaixo tem um vídeo para vocês ouvirem e a letra da música:


Vou Por Você - PE
(CD Vou Por Você - 2011)


Te vi deixar o parque e fugir pra sempre
Te ouvi dizer palavras
Que talvez nem lembre

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

Fiquei escrevendo frases
Para não perder-te
Fiquei tocando músicas
Pensando em ver-te

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez

E hoje perdido na cidade
Eu penso em ti
E hoje ferido
Sem pensar como encontrar-te

Eu vou por você
Não me rendirei
Eu vou por você
Nunca pararei
Eu vou por você
Nunca deixarei de lutar, de tentar outra vez, outra vez.

PS: Esse vídeo não é OFICIAL!

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!