segunda-feira, 4 de julho de 2011

Despedida!


É isso mesmo gente, estamos nos despedindo de vocês.Primeiramente estou agradecendo a Deus por que sem ele não teríamos feito este trabalho maravilhoso que foi feito. Foi 1 ano e 4 meses de blog, de muita dedicação e esforço. Nos desculpamos pelos meses sem postar no blog, foi pela falta de tempo e de postadores. Eu, Felipe Oliveira estou muito feliz com este trabalho realizado por todos nós do blog. E a vocês leitores que sempre nos ajudaram nas enquetes, votações, promoções, que nos renderam mais de 100 mil visitas, o nosso eterno e sincero OBRIGADO. Isa TKM/+ ficará sempre nos nossos corações e como a Maria Layane postou para não deixarem vocês desatualizados olhem os blogs que ela postou abaixo dessa postagem.
É isso gente, é com essas sinceras palavras que o blog se despede de vocês, mas vocês poderão nos visitar quantas vezes quiser, olhar nossas postagens anteriores, reviver momentos felizes de nossas vidas e talz.
Então eu desejo toda felicidade do mundo para todos vocês leitores e postadores do nosso blog e um sincero adeus para todos vocês que compõem o Blog Tudo Isa TKM-TKMais.

By: Felipe Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!