Quem assistiu hoje Isa TK+, viu que o Rey perdeu o jogo da "barra" contra o Xavier, e teve que pintar seu cabelo de verde, encontrei uma foto dele com o "novo topete":
By: Maria Layane(ADM)
4
comentários:
Anônimo
disse...
fico legal so fauta pitar de vermelho reyyyyyyyyyyyyy
4 comentários:
fico legal so fauta pitar de vermelho reyyyyyyyyyyyyy
rey seu cabelo ficou radical, quem sabe ñ vira moda.
affs o rey n ta horrivel d+ puts que feio
nao ficou feio rey vc e muito lindo tudo em vc fica lindo
Postar um comentário
Não Vale Xingar