terça-feira, 6 de abril de 2010

Conheça um pouco dos Personagens da Isa TK+

Isa:
Já a conhecemos e amamos. Moleca, sentimental, alegre e às vezes um pouquinho mentirosa. Agora Isa é famosa e tem uma agenda de shows lotada! O primeiro disco dela com a banda do Alex foi um sucesso enorme e agora, como era de se esperar, o público quer mais! Para não expor a imagem dela e também para que ela acabe seu último ano no colégio, a gravadora decide mandá-la para estudar em outro país, onde ela irá terminar seus estudos e se aperfeiçoar como cantora. Logo virá o segundo CD e uma segunda turnê, dessa vez, internacional. Tudo parece muito bem, mas para Isa nada é mais importante que Alex e quando ela aceita mudar de país, confia que o namoro deles aguentará o desafio. Mas Isa nem imagina o que a espera...

Alex:
Alex é o máximo, mas não é infalível. Deixou tudo pra trás para viajar e estudar no mesmo colégio de Isa. Ao chegar, encontra várias surpresas: amigos e inimigos que vão colocar à prova sua vocação de músico e as mudanças no relacionamento com a garota que ama. Além disso, no Colégio Bravo, Alex vai conhecer Sebas, um músico supertalentoso que competirá com ele na música e no amor.

Linda:
Bailarina de coração e amiga profissional, nossa querida gordinha conseguirá uma bolsa na escola por suas habilidades de dançarina. O ruim é que a bolsa não consegue cobrir todos seus gastos, então ela tem que trabalhar meio período na Sala de Computação do Colégio Bravo. Seu amado Rey estará tão concentrado em sua carreira como ator, que mal tem tempo de namorar. A isso se soma o aparecimento de Sandy, uma atriz genial que segue cada passo da carreira de Rey. Além disso, Linda sente que ela e sua melhor amiguisa estão cada vez mais distantes. Uma em cada planeta.

Rey:
Rey sabe que sua carreira como cantor não tem muito futuro, por isso descobre algo mais adequado para ele: a atuação. Consegue com a avó o dinheiro que precisa para ir estudar junto com sua amada Gordinha. Claro que ele continua o mesmo, achando que é o cara mais lindo do mundo. Na escola, Rey vai conhecer Sandy, uma menina que vai balançar seu namoro com Linda. Graças aos contatos da família da Sandy, Rey consegue ir a todos os castings possíveis, mas sempre para papeis insignificantes. O bom é que ele não se importa de correr riscos para atingir seu objetivo, conhecer gente e ganhar um pouco de dinheiro.

Catalina:
Desde pequena, Catarina foi a imagem de muitas marcas. Filha de uma publicitária de sucesso, teve seu rosto estampado em todos os lugares. É superpopular, linda e dança muito bem. O único problema é que o sonho dela é ser cantora, mas sua voz não ajuda. Interessada em dividir sua fama Catarina ganha a confiança de Isa, mas com segundas intenções. Quando elas forem reveladas, será tarde demais: Catarina estará perto demais de Alex.

Sebastian:
Apesar de sua pouca idade, Sebastian construiu um importante nome na musica pop e tem um futuro brilhante como percusionista, compositor e cantor. Ainda que seu talento para música seja inegável, o que ele realmente deseja é ser arquiteto. Para ele, tocar e compor é um hobby, mas pensa em seguir a arquitetura assim que se formar. Claro que seu pai não concorda com isso. Descubrirá em Rey, seu companheiro de quarto, um grande amigo. Sebastian está convencido de que Isa é sua alma gêmea. Mas repeitoso e nobre, não ousará se aproximar, porque sabe que ela tem namorado... Isso até que Catalina o convença de que Alex engana Isa e que ela não é feliz ao seu lado.

Agata:
Tem uma personalidade excêntrica. Vive de preto e o sarcasmo é sua bandeira. Isa e Linda se propuseram a romper o gelo com ela, mas parece que Ágata preferiu consolidar seu posto de informante e assistente pessonal de Violeta. Os rumores dizem que ela faz suas companheiras de quarto desaparecerem. Toca harpa – e qualquer instrumento - muito bem. Sua música é solitária e ela não gosta da ideia de formar bandas porque não gosta de juntar o som de seu instrumento a outro som. Também é uma ótima desenhista, mas não quer que ninguém veja seus desenhos, nem que a parabenizem pelo bom desempenho.

Sandra:
Filha do famoso cantor Mariano Centeno e neta da diva Teresa Rosa Pérez Centeno. A arte está em seu sangue e seu sobrenome abre portas. Tão bonita como boa, Sandy vive em uma bolha do espetáculo onde tudo é glamuroso e a maldade não é necessária. Não tem interesse por outra coisa que não seja atuar, mas ninguém se atreve a dizer que ela não tem talento pra isso. Muito menos Catarina, que a enche de ideias equivocadas em troca de um segredo que só as duas sabem: Sandy é a verdadeira voz de todas as gravações de Catarina. Rey se torna seu companheiro de ensaios, o que a faz ter o futuro dele e de Gordinha em suas mãos.

Fabiana:
É uma menina muito extrovertida e capaz de fazer qualquer coisa. Superesperta, sabe como sair de um aperto ou da vigilância do seu pai. Alguns a chamam de “menina do tempo”, porque sempre tem um palpite sobre o clima e quase sempre acerta. Fabiana é a fã número um de seu namorado, um cantor de rock famoso de quem ela sente muito orgulho. Um dia, navegando pela internet, ela descobre inúmeras provas das enganações do seu “roqueiro sensível, amoroso e fiel”. Isso a deixa profundamente triste e convencida de que nunca mais irá se apaixonar de novo. Até que ela conhece Kike. Com o apoio de Isa e Linda, Fabiana descobrirá que na música, assim como na guerra e no amor, vale tudo.

Natalia:
Naty é uma menina de ouro, uma loira que chama muita atenção pelo seu cabelo, ainda que tente escondê-lo por ser muito tímida. Fala vários idiomas e sempre tem histórias super interessantes para contar. É uma excelente percusionista, adora batucar qualquer coisa. Se derrete por Sebastian, mas todos seus planos para seduzí-lo acabam dando errado e fazem com que outros meninos caiam a seus pés. A única pessoa em que ela confia seus sentimentos é justamente a que menos quer ajudá-la: Catarina.

Nando (Fernando) :
Mesmo vindo do campo, Nando é inegavelmente um ser urbano. As luzes, as cores e os rostos o fascinam e ele demonstra isso através de fotos alucinantes. Apesar de ter apenas 15 anos, é ele que paga seus estudos com trabalhos dignos de de um “papparazzi” profissional. Atento a tudo que é novo e “fashion”, Nando é um flogger que irá narrar nossa história através de fotografias. De fato, suas fotos na web causarão grandes mal entendidos, ainda mais agora que a famosa Isa Pasquali chegou a cidade. Mas há outra jovem que está no foco de Nando. A bela e exótica Jessica Chen.

Jessica:
Assegura que sua origem oriental a põe em contato natural e direto com a verdade. É uma menina divertida e extrovertida, grande conhecedora das artes marciais e excelente bailarina. Não crê em beleza exterior, só interior. Também acredita que guardar os sentimentos causa danos ao corpo, por isso não tem nenhuma vergonha de dizer as coisas mais insólitas. Diz que não gosta de nenhum menino, mas sim da vida. Será a eterna conselheira do grupo. Claro que “a verdade” de Jessica é algo diferente de tudo que os outros acreditam. Isso porque a origem de todo seu conhecimento e sabedoria parte de fofocas que impulsionam os encontros e desencontros de todos que a rodeiam.

Kike:
Seu agudo olfato para o showbiz é seu maior talento. O rock e as demais tendências pop são para ele um negócio a ser explorado. A música clássica é seu caminho para o paraíso, mas poucos sabem que Kike poderia regir uma orquesta se o pedissem. Escreve e lê música com perfeição e dá aulas particulares a crianças, amigas de Mateus. É também um expert em computação, o que agrada a uns e irrita outros. Não canta, não dança e parece não ter nenhum talento artístico, a não ser tocar o tímpano (pelo qual tem fascínio). Mas suas ambições são outras e a realidade é que ao seu lado, as qualidades de todos os outros melhoram.

Xavier:
Se esforça todos os dias para ser o número um nas pistas e no coração de Linda. Adora descobrir passos novos de dança e passa horas na internet vendo vídeos. Tem uma noção de ritmo impressionante. Trabalha na Sala de Computação do Colégio Bravo em seu tempo livre. Mas nem tudo é música para esse menino cheio de energia, ele vai perceber que ser o número um é muito díficil e que tem um super inimigo com um topete invejável.

Marisol:
Sempre cheia de ideiais divertidas e projetos insperados. Os neurônios de Marisol trabalham a mil por hora. Logo vai se juntar a Mateus, porque os dois são como biscoito e chocolate: feitos um para o outro! Marisol é 100% otimista e alegre e quase sempre conseguirá resolver seus problemas com um sorriso enorme. Mesmo sendo mais nova, Marisol gostaria de ser como Isa. Adora o jeito como ela canta e dança. O melhor é que Isa vê em Marisol uma pequena confidente com quem ela compartilha momentos incríveis. Marisol vai inventar um clube para todos que levam Isa no coração.

Mateus:
Não tem idade pra estudar no Colégio, mas desde os seis anos parece ter decorado as lições de música e as aulas completas. É uma enciclopédia viva e consulta obrigatória quando os alunos precisam de alguma resposta. Toca vários instrumentos e canta muito bem. Sabe que seu talento poderia torná-lo uma estrela mirim, mas não quer ficar longe de seus pais nem ser famoso. Muito menos agora que Marisol chegou ao colégio. Uma menina genial que será inspiração para tudo que sua jovem cabecinha e seu coração possam imaginar. Lembra Marcos, o irmãozinho de Isa.

Mais informações acesse: Mundo Nick

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!