quinta-feira, 29 de abril de 2010

Isa TKM tá na Capa da Atrevidinha

Gente a Isa TKM tá na capa da Atrevidinha, e eu quero comprar, e ainda tem uma entrevista, e d+:
 

  A festa já começou
Isa TK+ está com tudo! A segunda temporada também deixou os fãs superfelizes e o elenco até voltou para fazer mais shows no Brasil. É claro que nós da Atrevidinha conversamos sobre tudo isso com o casal que vive Isa e Alex

Por Raquel Carneiro
Misture uma porção de alegria, uma pitada de roupas coloridas e uma colher cheia de música. Mexa tuuudo em uma panela de amizade e pronto! Você acaba de criar um episódio da novela venezuelana Isa TKM.
A primeira temporada foi ao ar no canal pago Nickelodeon no começo de 2009, e o sucesso foi tanto que a Band também exibiu a novelinha. Para comprovar que a turma de Isa era dona absoluta do coração das pré-adolês brasileiras, o elenco já veio duas vezes ao Brasil para shows.
Atualmente, está rolando a segunda temporada, que mudou para o nome Isa TK+, na Nick. Para saber tudo sobre essa nova fase, conversamos com o casal María Gabriela de Faría (Isa) e Reinaldo Zavarce “Peche” (Alex). Os dois foram (como sempre) muito simpáticos e se divertiram durante nossa conversa. Confira:

“Eu gosto mais da segunda temporada do que da primeira. Tem mais personagens e muito mais músicas” (Peche)
Isa TKM foi gravada na Venezuela, mas a Isa TK+ foi toda feita na Colômbia. Como foi essa mudança de país para vocês?
MARÍA GABRIELA: Foi bem legal. Tivemos sorte de termos vários companheiros de trabalho que nos ajudaram muito e acabamos nos sentindo em casa. Esses novos amigos nos deixaram bem confortáveis, o que fez a mudança não ser tão difícil quanto parecia, pois nossa família não veio conosco... Minha mãe até aparecia por lá para me visitar, mas nossos conhecidos continuaram na Venezuela.
PECHE: O mesmo aconteceu comigo. Minha família não se mudou, eu fui sozinho, mas eles vinham me visitar bastante.
E por que a novela mudou de nome, de Isa TKM para Isa TK+?
P: Só para diferenciar mesmo de uma temporada para outra, colocar “Isa TKM 2” ficaria tão sem graça (risos)! Não acha?
E o que vocês acharam dessa nova história?
P:
Eu gosto mais do que da primeira. Tem mais personagens e muito mais músicas.
M: Verdade, está bem mais legal, tenho certeza que todos os fãs estão gostando também. Nessa nova fase mudamos para um colégio novo, especial para artistas. Lá conhecemos gente nova e estamos vivendo novas experiências. Em minha opinião, o mais legal são os novos personagens.
Como ficou a amizade de vocês com Milena (Cristina) agora que ela aparece menos na novela?
P:
Mantivemos a mesma amizade de sempre, amamos a Milena!
María, a primeira vez que nos falamos você me disse que queria cursar faculdade de Políticas Internacionais. Ainda sonha com isso?
M:
Hummm... Talvez, é que faz tempo que nos falamos (risos)! P: Não liga, não! Ela é adolescente, então muda muito de opinião!
P:
Não liga, não! Ela é adolescente, então muda muito de opinião!
M: Às vezes, não (risos)! Mas sim, quero estudar Políticas Internacionais um dia.
P:
Viu, ela já mudou de novo de opinião (risos)!
M: Quero sim! Mas ainda estou sem tempo para me dedicar. E não acredite no Peche, ele está mentindo. Eu nem mudo tanto assim de opinião!

1 comentários:

Unknown disse...

ALEX EO TIANUOMUTO ANA CLARA

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!