terça-feira, 17 de agosto de 2010

Geeeente, eu queria pedir milhões de descupas a vocês porque eu fiquei muuuuuuuuito tempo sem postar, mil descupas. e como eu não postei o resumo de ontem vou postar o de ontem e o de hoje :)

Capítulo 96
Sebas diz Isa que não fale mais com ele porque ela o usou para dar ciume a Alex então Isa sai chorando e, em seguida, Alex pergunta porque Sebas fez Isa chorar , mas ele diz que não se meta. Sebas estava em seu skate e Isa vem dizer que a perdoe mas não da atenção e sai e se encontra com Naty e Sebas se lembram quando ele encontrou ela no capítulo 4, e Sebas diz: "mas desta vez há algo diferente..." e, em seguida, estava se aproximando com a Naty e beijou. Depois de Isa está em um dos salões chorando e Alex chega e pergunta o que está acontecendo e pergunta se é por Sebastian, mas ela disse que não fez nada, mas o que ela fez para ele.
Capítulo 97
Alex perguntou se ela havia dado esperança a Sebastian de ser sua namorada e ela responde desapontada que sim, Alex disse que se ela não pode se apaixonar por Sebas porque ainda não o esqueceu e perguntou para Isa se ela ainda não o havia esquecido e ela disse que sim, Alex (que ainda super apaixonadississimo por Isa) fica super feliz e começa a rir, não mantendo todo o amor de Alex e sua felicidade Isa(super apaixonada por Alex,mais ainda triste com ele) se vai.Agata diz a Isa que tem dois namorados.Isa e Agata ian andando e de repente encontraram com o namorado virtual de Agata, Isa para encobri-la, diz que ela é Agata, mas mais tarde elas vão novamente para dizer que foi uma mentira e que era uma tradição da Bravo fazer isto.
Besos e mil descupas, Marcela Lais

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!