segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Maria Gabriela pode ser uma das apresentadoras dos KCA México


Omar Chaparro e Anahi são os principais anfitrioes Kids Choice Awards, no México, eles são adicionados como apresentadores, os atores (atrizes) Danna PaolaEleazar Gómez, María Gabriela de FariaAdrian Uribe e a mergulhadora mexicana Paola Espinosa .

Os Kids Choice Awards México 2010, mostraram, os atores, cantores, bandas, filmes e atletas favoritos das crianças, o evento será realizado em 4 de setembro no Teatro Chinês, Six Flags, o evento será transmitido pela Nickelodeon e depois pela Televisa.

A maioria dos candidatos são das novelas Isa TK+ e Atrévete a Sonar, que lidera a lista com cinco nomeações cada. Anahí recebeu três indicações para o artista favorito, look favorito e canção favorita. iCarly e Phineas & Ferb estão na lista com duas indicações cada.

Bom, nessa parte fala que ela iria ser adicionada como uma das apresentadoras, mas eu fui pesquisar e encontrei o seguinte:
Tudo pronto para a entrega dos ‘Kid´s Choice Awards México’Nickelodeon México anunciou que Anahí e Omar Chaparro serão os apresentadores da cerimônia de entrega dos ‘Kid´s Choice Awards México’ que acontecerá ao vivo dia 4 de setembro.
Este ano, a Televisa e a Nickelodeon uniram esforços para organizar a cerimônia. São esperadas mais de quatro mil pessoas no evento.
“Posso dizer que estou muito feliz de que tenham me convidado e pensando em mim para apresentar com o Omar os prêmios, adoro a idéia porque sempre tive um público infantil muito perto de mim e me diverte muito. Sem contar que vou dar uma surpresa muito linda”, disse a cantora.
É muito legal que tenham me levado em conta, agradeço a todos da Nickelodeon, é um privilégio, mas sobre tudo vou estar ao lado de uma mulher muito linda e que estimo muito, Anahí, assegurou o apresentador.
Os ‘Kid´s Choice Awards’ são uma entrega anual de prêmios que a Nickelodeon organiza para reconhecer o talento dos atores, cantores, bandas e esportistas favoritos das crianças.
Além do mais premiam os melhores programas e filmes. Celebridades do mundo todo aparecem nessa cerimônia, que também tem apresentações musicais. É a primeira vez que será realizada essa cerimônia no México.
Os indicados das 13 categorias foram selecionados pelas crianças através do site da MundoNick.com e da mesma maneira vão ser escolhidos os ganhadores.

Pois é, parece que ela iria ser incluida como apresentadora, eu não sei se ela vai mesmo estar na premiação apresentando, pode ser que sim, mas nada confirma.Essa tradução tambem está um pouco esquisita, eu vou pedir o texto original para o Yuri e vejo o que consigo entender.Mas se realmente ela for uma das apresentadoras ia ser super de mais, melhor ainda se essa premiação fosse transmitida no Brasil!.
Pelo o que eu entendi, ela não vai mais apresentar, mas tambem tem outra parte que diz que ela vai ser incluida, mas nada confirma!.Vou pesquisar e aviso quando conseguir alguma coisa.



Créditos: Isa TKM-News

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!