quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais uma postagem de Willy Martin em seu blog


Minha viagem para o visto

Meus dias são sempre episódicas, cheia de música, situações engraçadas e momentos de comédia ... Se, em momentos de comédia, meus dias parecem uma perfeita do reality show. De todas as minhas aventuras, minha recente viagem ao Cucuta e San Antonio del Táchira, ganha.

Por mais de um ano vivendo na Colômbia, como muitos sabem que eu vim para gravar TK + Isa, uma das experiências mais gratificantes da minha vida. Quando terminou de gravar, e depois sair em turnê na América Latina, a Colômbia decidiu voltar a trabalhar e estudar opções, graças a Deus, tenho uma equipe de gestãoincrível, e lidar com um visto de trabalho para mim. A maneira mais rápida foi a viagem para Cucuta, selando o visto de saída, então vedação de entrada em San Antonio del Táchira, ir ao Consulado da Colômbia em Cucuta, entregar o meu contrato e pronto em algumas horas teria o meu visto, e que por quatro horas poderia retornar a Bogotá com meus papéis em ordem e tudo pronto para começar novos projetos na Colômbia. Isto tinha acontecido no cenário de uma pessoa com uma vida normal, vejo agora que isso aconteceu comigo quando eu chegar no consulado, e depois acordar às 4:00 para pegar o primeiro avião ... Ignorando o madrugonazo, e as fotos respectivas tomei no aeroporto com o taxista, e todas as pessoas que também foram transformados seus papéis passo, um é o escritório onde você entrevistou e revistas de todo o material, material tinha sido cuidadosamente revisto em Bogotá, e que magicamente não tem uma cláusula no meu contrato ... As pessoas do consulado foi muito agradável, liguei para Bogotá, q me perguntou se um novo contrato, o notário foi, finalmente, chegar em minhas mãos às 04:00 e trabalho até 03:00, então tive que dormir naquela noite quer no Cucuta ou San Antonio, eu ligando os dedos, olhando para a frente tudo na hora, mas seria possível, porque o próximo vôo chegando de Bogotá chegou a quatro horas.

Tomer Eu tinha um moto-táxi, aqui está a primeira aventura de me levar de volta para Cucuta, pode-se dizer que é uma cidade muito mais desenvolvido do que o San Antonio, e começar a procurar hotel ... O quarto não pode começar em qualquer lugar, porque para aqueles dias comemorou o Internacional Fronteiras Reinado. Como eu sou muito amiguero, lembrei-me que eu tenho um amigo que tem sua família em Cucuta, para ver se eu poderia ajudar a dar-me os meus documentos e esperar até o alojamento manhã seguinte, quando se poderia lidar com o visto ... Erro ... Sua família os E.U. ... Mas, gentilmente me colocou em contato com um amigo, que organizou o reino. Mr. me hospedado no melhor hotel da região, é claro, foi ele que teve todos os quartos reservados. E convida-me para comer no restaurante do hotel a cerca de 13:00. No jantar, eu cercado por Misses, que veio do México, El Salvador, Colômbia, Venezuela, Peru e Romênia para citar alguns, eu sei que vou ser apresentado à imprensa, o primeiro dia de reinado. Eu nu, morto em uma missão para Chevy Chase, eu acho que a equipe de produção para as roupas que eu tinha de apresentar o evento.Conheci toda a política da cidade, eu era tratado como um rei, e apresentou o reinado ... O verdadeiramente gostei. Os documentos chegaram, e uma equipe de logística peguei para mim, na manhã seguinte, foi dado um transporte e comecei a processar o meu visto novamente.


Agora tudo estava em ordem, e foi mais fácil de fazer o procedimento, mas estar na sala de espera, eu fiz um novo amigo que me levou em seu carro para atravessar a fronteira de volta, re-selar o passaporte e deixe-me às 10:00 horas em um shopping incrível que está em Cucuta, onde fiz algumas compras em um bom preço. Sentar-se fazendo o tempo de cerca de 12m, uma menina "Paolita" me convidou para almoçar, e eu com a minha FireBoard concordou, sem sequer pensar se eu pudesse ser raptada, o caso é que ela e sua melhor amiga me levou os melhores bifes de restaurante em Cucuta e depois para o aeroporto ...

Para mim, foi surpreendente para mim muitas coisas que estavam acontecendo em dois dias, e nunca parou de agradecer a Deus por colocar tantos anjos no meu caminho. Feliz com o meu visto de trabalho voltou a Bogotá, e no ar, mesmo no assento ao lado de Arnold felizmente eu tenho um grande amigo da faculdade que veio passar alguns dias em Bogotá ... O que uma grande viagem, aventura ...

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!