quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Willy não vem ao Brasil por enquanto

É gente, é o que diz no seu blog, que ele não vem ao Brasil por enquanto, só vem quando for a turnê de Isa TK+, vejam:


Ioga

Como eu tinha perguntado via Twitter, eu decidi escrever sobre algo que você vai chamar a atenção para mim, algo que eu gostaria de saber ... Muitos de seus perguntas são sobre quando viajar para o Brasil, questões sobre Isa TKM /+... Isso é o que eu posso dizer é que eu não viajar para o Brasil (não sei se qualquer um dos outros caras lá), e haverá um tour de TK +, pelo menos até agora não nos disse nada sobre isso, e agora eu Estou me preparando para iniciar um novo projeto, que me deixou muito feliz, e vai aprender no devido tempo, espero que continuem a apoiar-me com o mesmo amor, como sempre, e mais uma vez agradeço pelo seu amor incondicional ... Mas bem, uma das coisas que você queria que eu escrevesse no meu tempo livre.Então eu decidi dizer algo que é novo na minha vida: Yoga
Cerca de dois meses atrás estava no ginásio eo orador disse: "aula de ioga começará em cinco minutos no grupo de sala de aula", ela ainda estava no início da manhã e tinha terminado a minha rotina de treinamento, para que eu pudesse passar uma hora para fazer esse tipo de Yoga. A sala estava cheia de gente muito mais madura do que a mim, todos me olharam perplexos e até mesmo suspeita de alguns entrando em sua sala, percebi que tinha tempo de todos os presentes nesta classe e já sabia ... Na tentativa de quebrar o gelo acenando para todos, o professor chegou e começou uma classe cheia de muita paz assim e relaxamento que eu conectava um segundo, achei difícil não seguir as posturas, feito da forma mais simples que eu não podia, em a forma mais complexa, mas, naturalmente, foi meu primeiro dia ... Naquele dia cheguei em casa, sem qualquer dor muscular, e uma calma infinita, tanto que agora retornam para clse Yoga três vezes por semana e se tornou parte da minha rotina. 

Entrei para o grupo, eu não olhar mais como naquele primeiro dia, e eu era capaz de avanço nas posições ...Eu preciso de muito para aprender, mas estou feliz de fazer coisas novas. Se você seguir a minha recomendação, vai para uma aula de ioga e imediatamente sentir a mudança em seu corpo e sua alma.


0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!