segunda-feira, 31 de maio de 2010

Isa TKM na Revista Minha Novela

A nossa galerinha saiu em mais uma revista, vejam:
Espero que vocês tenham gostado da entrevista exclusiva que o DIRETO DO MÉXICO fez com a turminha de ISA TKM, em sua passagem pelo Brasil. Os atores foram muito simpáticos, principalmente Willy Martin, o mais fofo de todos- me ajudou a sentar, guardou a minha bolsa…
Durante o papo, demos muita risada! Principalmente da distração da Maria Gabriela de Faría. Veja só este trechinho da matéria:
Direto do México- Maria Gaby, você é parecida com a Isa?
Maria Gabi- Não…
Reinaldo Zavarce- Se ela não fala, eu falo: É lerda igual! (todos riem).
Willy Martin- Não é lerda…é distraída!
Micaela Castelotti- Antes era pior, vai!
Maria Gabi- (Faz cara de bravinha) É…agora nem tanto! Melhorei muito! E de resto não sou parecida…a Isa é muito mentirosa!
Direto do México- É muita responsabilidade serem admirados por tantos jovens?
Maria Gabi- Sim, muitas crianças e adolescentes que estão passando por fases difícieis nos vêem. E acho que este era o tema da série: ajudar jovens a sair de problemas. Uma vez, um brasileiro me contou que descobriu que era adotado, justamente quando Isa também descobriu, e que a série o ajudou a superar. Acho importante ajudar no que pudermos. Gostou? Pois leia mais deste delicioso bate-papo na edição 558 da MINHA NOVELA, que já está nas bancas!
Obs: Aí ao lado, segue a matéria anterior que eu fiz sobre o grupo e que eles fizeram questão de autografar!

Se copiar coloque os créditos para o nosso blog:  tudoisatkm-tkmais.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!