quinta-feira, 27 de maio de 2010

Motivo verdadeiro do cancelamento do Show de Isa TK+ no México

    Bom Galera vocês lembram que o primeiro show que o elenco de Isa TK+ seria apresentado no México!?!?, então assim que a turnê pelo Brasil terminou o elenco voltou pra a venezuela e ficou sabendo que o show havia sido cancelado, até o momento não haviam sido divulgada nenhuma informação sobre o real motivo para o cancelamente dos shows, mas essa semana foi divulgada uma matéria em um site em espanhol que fala sobre o cancelamento do show de Isa TK+ de outros artistas também, leiam abaixo alguns trechos importantes da matéria:

O MOTIVO PRINCIPAL FOI: "Devido à insegurança gerada pelo crime organizado."


Vários artistas já suspenderam sua apresentações pelo clima de insegurança na região do norte do México.


O Show recentemente cancelado foi o do cantor "Reyli" que se uniu a uma longa lista de artistas que decidiram cancelar seus shows por causa da violência em algumas regiões do México.

VEJA UM EXEMPLO OCORRIDO DURANTE UM SHOW: 
Faz mais ou menos três semanas cinco pessoas morreram em um tumulto depois que tiros foram disparados para o ar em um show também perto de Monterey, no momento em que o grupo Intocable se apresentava. Os organizadores cancelaram o resto do show, por consequencia das mortes.


VEJAM OS GRUPOS QUE JÁ CANCELARAM OS SEUS SHOWS:  
Segundo informou recentemente o jornal El Universal, do grupo Moenia, a cantora teen Isa TKM e bandas de rock como Pantheon Rococó, Babasónicos e Kinky também cancelou participações diferentes no norte do país.
Ps.: Pronto Galera aí está o motivo que acabou com a alegria dos fãs mexicanos que agora terão que esperar mais tempo para ver o elenco de Isa TKM/TK+, e eles fizeram muito certo em cancelarem os shows, nós não queriamos de jeito nenhum que acontecesse um caso parecido como o citado acima durante uma apresentação de Isa TK+, não é verdade!!? =o
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!