domingo, 23 de maio de 2010

Nickelodeon começa produção de novo seriado

Gente a nick tá começando uma produção de um seriado chamado "Grachi" da mesma autora da Isa TKM(Mariela Romero), tá parecendo que ela se esqueçeu mesmo de nós fãs que queremos uma 3ª temporada da Isa, por isso continuem enviando email pra nick(nickprivacy@nick.com), vejam a notícia:
Nickelodeon começa produção de novo seriado 
A Nickelodeon acaba de anunciar que começará a desenvolver "Grachi", uma nova série para crianças e adolescentes. "Grachi" será produzida em espanhol e traduzida para o português. O canal já encomendou 75 episódios de uma hora e antecipa uma estreia pan-regional para o outono de 2010.  
A série é escrita pela roteirista venezuelana Maria Romeno, autora também de "La Mujer de la Vida", "La Hija del Jardineiro" e da popular telenovela da Nickelodeon, "Isa TKM". Grachi mistura fantasia com  realidade criando um mundo mágico para as crianças.
A série, que utilizará os mais modernos recursos da tecnologia em alta definição e apresentará um episódio inédito em 3D, conta a história de Grachi, uma jovem que tem que conviver com seus poderes mágicos enquanto enfrenta a vida na escola, os meninos e aprende a crescer como uma adolescente normal. Matilda, companheira de classe e maior rival de Grachi, briga pela atenção de Daniel. Tudo isso prepara o cenário para uma batalha de encantos.
“Este projeto demonstra nosso contínuo compromisso com a região e os talentos locais”, comentou Tatiana Rodriguez. “Estamos muito animados em levar um pouco de magia aos fãs da Nickelodeon e estamos seguros de que Grachi oferecerá muitas horas de humor, romance e diversão para toda nossa audiência”, completa.
“É emocionante anunciar que produziremos nosso primeiro episódio em 3D para iluminar a magia de Grachi. Esse será o primeiro episódio em 3D para um programa de televisão paga na América Latina”, afirmou JC Acosta, vice-presidente sênior, CFO e executivo da Nickelodeon responsável pela produção.
“Para um projeto do tamanho de Grachi, devemos contar com um canal de distribuição de alto nível; por isso pensamos na Comarex desde o primeiro momento, por sua ampla experiência na distribuição de novelas”, concluiu Acosta.
Marcel Vinat, CEO da Comarex, acrescentou: “A Nickelodeon tem um fantástico portfolio de programas de alta qualidade que agradam a audiência em todo o mundo. Por isso, estamos felizes de ter a oportunidade de ser parte desse projeto incrível. Estamos ansiosos para apresentar essa série às emissoras internacionais”.
Comarex, uma das distribuidoras líderes de programação e meio hispânicos, ficará encarregada da distribuição de Grachi.

1 comentários:

Anônimo disse...

nao,a isa tk+ nao pode ser substituida pela grachi, por favor Mariela Romero faz a 3 temporada da isa.

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!