domingo, 27 de junho de 2010

Noticia sobre o Show de Panamá

Gente achei uma notícia sobre o Show de Isa TKM em Panamá, vejam:
Paralizou os fanaticos Panamenhos

"ISA TKM de ressaltar. Sem dúvida alguma, os que armaram o tremendo “show” para os pequeninos panamenhos quinta-feira passada, no Teatro Anayansi de Atlapa, foi o elenco da Isa TKM. Mais Bem!

Centenas de crianças, acompanhadas por seus pais desde muito cedo horas da noite, aproximou-se do teatro Anayansi Atlapa para pegar um dos concertos mais aguardados, o ISA TKM show.

O espetáculo iniciou-se com a entrada de Isa TKM interpretando o tema “Ven a Bailar”, da popular serie de televisão, a qual se tranmite pelo canal Nickelodeon, e que relatava uma história de amor entre os protagonistas Isa e Alex,  que interveio a cruel e malvada “Cristarántula”. Que lindo!

O sucesso da série como “Vamos a Vivir”, “Ella Tiene um amor”, “Nada puede más”, “La princesa”, “Yo digo”, “Amigas como tu” e “Para mi”, entre outros, foram cantados por todos os presentes, que também, não paravam de gritar ao protagonista da serie “Alex te amo”. Vista!

Cabe destacar, que a euforia das jovens estava em seu ponto, porque até havia aqueles que escaparam à frente do teatro, para tocar as mãos a algum de seus protagonistas favoritos. Ah Mãe!

Depois de duas horas e meia de música, dança e adrenalina, a equipe de Isa TKM se despediu do palco agradecendo a os panamenhos por todo o carinho dado.

Isa e Alex também receberam dois buquês de rosas vermelhas, que foram doados por um fã-clube do Panamá. Que bom!"

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!