domingo, 27 de junho de 2010

Talentosos, Famosos e Ruivos!

Gente foi uma notícia que eu achei que falava de pessoas talentosas, famosas e ruivas, e o Willy tava no meio, vejam(só trouxe a parte que falava da Venezuela):
Talentosos, Famosos e Ruivos!
Ruivos e de Puros saber
Não só têm essas pessoas de origem estrangeira, exótica. Na Venezuela, há aqueles que possuem esta característica e ter sucesso em diversas áreas.

Willy Martin é um varguense que começou pelo menos no mundo da televisão e isso tem alguma internacionalmente por seu papel na série teen "Isa TKM" e "Isa TK +" subscrição do canal Nickelodeon. 


A irmã do artista venezuelano Nelson Bustamante, Maritza Bustamante, além da famosa e animada é exemplo de que é possível que os genes recessivos para se manifestar em uma pessoa do grupo familiar, uma atriz com sede em Miami, que tem um grande talento. Recentes rumores afirmam que o Caracas de 28 anos detém actualmente uma relação com o cantor porto-riquenho Carlos Ponce e ator. 

 
Para demonstrar que eles podem estar em todos, Bobby Comédia leva seu vermelhidão "também no palco e começou a rir com suas piadas em cada uma de suas apresentações. O comediante venezuelano juntou-se figuras importantes do gênero no país, demonstrando há algum tempo que pretende estabelecer-se como um dos grandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!