sexta-feira, 11 de junho de 2010

Roda de Imprensa - Panamá

Antes do show a ser realizado hoje, no Panamá, ISA TKM, compartilhado com mídia em uma conferência de imprensa realizada nas primeiras horas da manhã.

Os projetos pessoais paralelos à telenovela Willy Martin disse-nos que todos eles são apenas atores e qu Micaela está realizando uma desempenhar um papel.

Entre os países que visitou em turnê são México, Colômbia, Venezuela, Brasil, Peru, Equador, em outubro de destino.

Espere o melhor concerto, porque eles têm sido muito bem tratado desde o aeroporto, o hotel Hasa e canções que são conhecidas para cantar, interagir receber carinho do público, espero que gostem do show vai ter muita cor, composição e surpresas.

Os rapazes nos disseram para ir na equipe da Copa do Mundo. Milena torce para Itália e Brasil, Reynaldo torce para a Itália porque a família da mãe é de lá, mas ele sabe que não vai ganhar você pode ganhar da Alemanha e seu jogador favorito sempre foi Del Piero, Maria Gabriela está torcenso para Portugal a sua família é De lá, Micaela está torcendo para a Argentina e seu jogador favorito é o Messi, Willy não se preocupa com o mundo e não se envergonha de dizer que eu deveria esclarecer que é porque ele torce a Venezuela.

Nos contou sobre sua vida amorosa. Milena tem uma relação de seis anos com um cara que não está fora do meio, Maria Gabriela e Reynaldo são dois anos e meio juntos, Micaela disse que há algo, mas não nos esclareceu e Willy fugiu da pergunta e disse NEXT (passo).

Você não pode perder este concerto AnGR com o sucesso de ISA TKM, as portas abrem às 06:00 eo concerto em 19:00 Iniciados, onde adultos e crianças desfrutam o show de uma série de série de jovens adultos.
PS:Reparem que no final quando Willy assume que já namorou a Mica  (estão dizendo que não era uma brincadeira, realmente é a verdade) .
 
Créditos: Isa TKM 24 Horas

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!