quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entrevista da Mary quando trabalhou em "La Merienda"

María Gabriela em "La merienda"


A jovem actriz Maria Gabriela de Faria, que deu vida ao personagem de Andreína em "Ser bonita não é suficiente", é hoje uma das líderes de torcida de "La Merienda". RCTV.NET exclusivamente entrevista e admitiu muitos segredos Encontre tudo para fora!




Seu nome completo é Maria Gabriela de Faria Chacon, seu aniversário é 11 de Setembro, o signo é Virgem. Passou a oitava série do ensino médio e estudou no Colégio San Antonio de La Florida, localizado em Caracas. Aqui estão os seus dados para conhecer melhor!



- Qual é o seu assunto favorito?

-Castelhano, porque eles enviam-me a ler livros e discutir muitas coisas.



- O que você quer estudar na faculdade?

-Medicina e Arte.



- Como compartilhar seu tempo entre as gravações e os estudos?

"Eu levei os livros para as gravações e, quando alguém está a gravar, eu levo para estudar para os exames ou trabalhos de casa. Quando eu chegar à minha casa e eu tenho que estudar.



- O que você faz no seu tempo livre?

"Eu tento compartilhar com meus amigos porque raramente vê-los, eu gosto de ir ao cinema e eu adoro fazer compras, eu sou um fã das roupas e acessórios.



- Qual é o melhor trabalho em "La Merienda"?

"Nós fazemos muitas coisas loucas. Esses dias, nós gravamos a semana, e estávamos todos vestidos cowgirl e falando com um sotaque engraçado foi divertido! Trabalhamos também muitos jovens e amigos que fizemos completo.



- Com o que as crianças do "La merienda" você fica melhor?

"Com Jessica, Rigel, Andy, Stuart também estava comigo na novela, com Samantha e morenas Mayra com todos!



- Como você se descreveria?

"Estou um pouco confuso, amiguera completo, encrenqueiro, amoroso, sincero.



- Qual é o seu pior defeito?

"Estou confuso. É terrível, mas às vezes eu perco as coisas.



- Como foi sua experiência em "Ser bonita no basta"?

- Serviço de Monitorização! Eu amava o meu personagem Andreína. A primeira coisa que fiz foi em "Rags íntimo" e foi o mais jovem, quase não falou do romance. Agora, em "Ser bonita no basta", ele tinha amigos, muitos parlamentos, era um personagem com mais história. Eu estava bem com Juan Carlos Baena, ele era meu pai na novela e compartilhado muitas cenas. Com todos os bons amigos.



- Entre a ação ea animação que você prefere?

"Eu gosto muito de animação, mas atuar é minha vida. Me encanta!



- Foi difícil para crescer diante das telas?

"É diferente. Eu tenho trabalhado com adultos e acho que aprendi a ver as coisas de forma diferente, por isso estou um pouco diferente de meus amigos. Ao trabalhar na televisão, eu fiz coisas que alguns chamas da minha idade têm feito, como agir, encorajar ou jogar pólo aquático. É forte, mas é delicioso. Gosto de estar na televisão. A parte mais difícil é que as pessoas não sabem que você e falar sobre você, eles não são.



"Para ser tão jovem, você tem muita experiência na televisão ...

"Sim, antes de" La merienda ", eu estava no" Ser bonita no basta"e" trapos íntimo. " Eu também estava em "La Señora de Cardenas" Em um filme chamado "El Don", que ainda não foi liberado ea unidade "Mi amigo el ángel", que ainda não saiu. Há muito tempo atrás, eu era também uma líder de torcida em outro canal de televisão.



"Se você tivesse a chance de se comunicar com seus fãs o que você diria?

"Esse estudo rígido, para preparar e lutar por aquilo que eles querem. Se você quer trabalhar na televisão, não é fácil, mas não se render. Lute por seus sonhos.



Não perca "La Merienda", de segunda a sexta-feira às 04:00 na Rádio Caracas de Televisão e ainda ligado ao RCTV.NET para sua informação cada detalhe de seus shows e artistas favoritos do momento.
 
Creditos à http://www.tudoisatkm-tkmais.blogspot.com/ POR FAVOR MANTER!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!