quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fãs Irritados coma Mary e o Peche

Galera eu tenho visto no twitter muitos fãs mandando coisas feias para a Mary e o Peche por que eles não respondem seus twitters, eu sei que quando a gente envia uma mensagem a eles e eles não respondem isso nos deixa muito triste, já mandei mil vezes e nunca recebi resposta dos dois só da Milena e do Willy e por isso as fãs estam falando que se Mile e o Willy conseguem nos responder por que Peche e Mary não conseguem?
Sei que não e desculpa mas a Milena só tem em seu twitter quase 4 mil seguidores, e Willy tem 12,591 seguidores enquanto Peche tem 12,869 e Mary é a que mais tem seguidores com 13,478.
Já imaginaram como é responder 13,478 twitters sendo que tem fã que manda a msm coisa mil vezes atrapalhando eles de verem outras mensagens, deve ser muito dificil e requer muito tempo.

Aqui nossa diva falando sobre o assunto:


Traduzindo1: Chicos eu sinto mas não podemos responder a todos um por um!Já disse que vou fazer o Twittcam mas não posso com Todos

Traduzindo: Acreditem que@Peche84 e eu nos dedicamos muito tempo para os fãs pelo twitter e tratamos de responder todos mas tem sido quase impossivel.

Traduzindo3(oprimeiro): Tem gente que se irrita conosco e não e justo!..Nos dizem coisas feias quando o que fazemos e passar tempo no twitter com os fãs.


Por favor sei que e muito dificil mas vamos ter paciencia com nossos divos, devemos mostrar nosso carinho independente de uma resposta deles.

Creditos: Las Chicas TKM

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!