sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Concurso Nos Passos de Isa: Resultado Final

Oie amiisos e amiisas! =D

Como todo mundo que ganhou já mandou sua autorização assinada, vou colocar aqui no post da Gabi o resultado final das melhores frases do concurso cultural Nos Passos de Isa! Lembram? Ele foi feito aqui no blog, olha só: http://amoisatkmaisnick.blogspot.com/2010/09/o-que-voce-faz-para-seguir-os-passos-da.html

Tooodas as frases eram muito criativas, foi dificílimo de escolher soh algumas. Eh sempre assim, eu sofro muito qdo tem que escolher...

Tá, chega de mimimi, povo... vou colocar os ganhadores:

“Para seguir os passos de ISA, eu sigo o meu coração que ele não vai me confundir!”
Maria Railisse Freitas

“Eu viro uma fã nº 1 dela, crio um blog de fofocas como a Jessica e saio como um detetive procurando as pistas mais fabulifantásticas do universo da Isa!”
Brisa Mariana Araújo de Santana

“Iria
Simplesmente
Andar
Trezentos
Kilometros
+ felizes da minha vida só para estar ao lado dela”
Laura Machareth

“SIGA AL CORAZÓN, esse é o lema da novela, e independente de a Isa acabar sempre irei segui-la em meu coração,pois ela foi um MARCO na minha vida e mudou completamente meu sentido de viver a vida! Ela me encantou com o seu: sorriso, seu amor pelo ALEX e pela batalha na Música!”
Erika Gisella de Almeida Santos

“Eu JURO JURADINHO que pra seguir ela eu ANDO ANDADINHO pelo COLÉGIO BRAVO todinho. Mas quando não consigo alcançar ela fico muito CATACLÍSMICO, quando eu sigo ela eu SIGO AL CORAZÓN sempre, que ele me diz pra onde ir. O que eu faço, também é passar um PERFUME de TAMARINDO pra me sentir bem e sempre vendo tudo na coluna de fofocas da JÉSSICA.”
Gustavo da Silva F. Almeida

“Na minha opinião o segredo para seguir os passos da Isa não está nos pés e sim no seu coração fofo, bom e querido. Então para eu seguir seu passos eu iria sempre tentar dizer a verdade, preservar minhas amizades, nunca trair uma amiga ou namorado e tentar não machucar ninguém com palavras ou contrariando sentimentos, e principalmente: não magoar quem me ama!”
Larissa Maria Lucas

“Sigo meu coração e dou uma volta ao mundo gritando Isa, Isa, Isa!!!!”
Hanna Brito Silva

“Eu sigo o meu coração, visto o que me cai bem, visto colorido, o que eu acho que fica legal. Eu sigo o meu coração e sigo o estilo da Isa!”
Raiane Raquel da Silva Reis
“Eu ganharia as Sandálias da Isa tk+ e não desgrudaria delas, usando-as em todos os momentos!”
Amanda Ferreira
“Eu juntaria um monte de gente(e animais, se gostassem de Isa) e compraria um aparelhinho, assim a gente botava um chip na roupa da Isa e seguia ela!”
Amanda Krein
“Nunca desisto dos meus sonhos. Sigo sempre a voz do meu coração! Ajudo meus amigos como a Isa ajuda e ajudaria os seus, com o coração sem querer nada em troca, talvez só sua amizade, dependendo da pessoa!”
Rayane Lima da Silva
É isso gente, até a próxima!!

Beeeeeeeijo! =D

Fonte: AmoIsaNick

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!