terça-feira, 12 de outubro de 2010

TV Chimes fala sobre "My Rock Store"

Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce LANÇAMENTO SEUS ACESSÓRIOS EM NOME DO "MY ROCK"!
O "personagem principal" da série "ISA TK+" lança para todos os seus seguidores, a marca de acessórios "MY ROCK." É uma marca com um estilo jovem, com toques de rock e pop.
A empresa responsável pelo desenvolvimento da marca, é "Truerock Producciones C.A.", além de concentrar agora em diante os acessórios abaixo e acima, estão a planear participar em design de moda.
Cada produto é desenhado por "Mary" e "Peche", bem como o conceito geral do visual e criativa, é claro, é realizado com os profissionais, como ator e fotógrafo Javier Valcárcel e agência de publicidade de pulso ".
A idéia de "My Rock" é ter uma distribuição pan-regional. " Assim, inicialmente com foco no mercado da Venezuela, Colômbia e Brasil para expandir em breve chegar ao resto do país.
Reinaldo e Maria Gabriela começar com a idéia de lançar a marca no momento terminando as gravações ISA TK+, mas a idéia é mantê-lo e isso vai continuar a crescer ao longo do desenvolvimento profissional de cada um deles.

 
FIRMA DE AUTOGRAFOS
Este sábado 16 outubro será o primeiro grande evento da marca "My Rock" e terá lugar no shopping Plaza Las Américas, especificamente na loja "Trash Market" situado no piso 2 da primeira fase do shopping.

Há os primeiros 500 compradores de "My Rock" vai desfrutar de uma sessão de autógrafos exclusiva onde Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce assinar cada um dos "cartazes" que contenham produtos de 03:00.
Fonte: TV CHISMES

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!