domingo, 31 de outubro de 2010

Niver do Avó da Diana!*-*

Gente porque eu estou postando isso aqui? É porque a nossa DIVA DIANANEIRA disse que é um dia especial , que é niver do avó dela, que hoje ele completaria 83 anos,milhares de pêsames mi DIVA, todos nós sentimos muita falta de um ente querido quando perdemos!:
Tradução:
Meu avo agora é um anjo e faz a festa no céu com todos seus amigos! Se diverte vendo as crianças felizes! Cuidame desde onde estes avó, nos faz falta!

Lhe conto que hoje é um dia muito especial pra mim. Meu avó completaria 83 anos, e sempre festejava com todos os seus netos fantasiados!

Toda a força DIVA!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!