terça-feira, 12 de outubro de 2010

My Rock Store por Maria de Faria Gabriela e Reinaldo Peche Zavarce

Mais uma reportagem do My Rock Store:
MY ROCK STORE' uma marca que tem como conceito, a manutenção de um ambiente jovem e de personalidade. Os produtos tendem a ser muito extremo estilos como rock e pop! 
A empresa "Truerock CA Produções" é responsável pelo desenvolvimento da marca e, inicialmente, tem-se centrado na produção de acessórios diferentes para entrar no mercado, mas pensando em fazer desenhos de roupas em um futuro não muito distante.

Cada um dos produtos da marca é projetado por "Mary" e "Peche", bem como o conceito geral do visual e criativa, é claro, é realizado com os profissionais, como ator e fotógrafo Javier Valcárcel e agência publicidade "Pulse".

A idéia de "My Rock Store" é ter uma distribuição pan-regional. "Assim, inicialmente com foco no mercado da Venezuela, Colômbia e Brasil para alcançar em breve expandir para outros países.

Reinaldo e Maria Gabriela começar com a idéia de lançar a marca no momento em que terminar as gravações ISA TK +, mas a idéia é mantê-lo e isso vai continuar a crescer ao longo do desenvolvimento profissional de cada um deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!