quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Willy Martin escreve em um blog

É gente o Willy Martin postou uma coisa no blog http://novengastu.blogspot.com/, vejam:


Não venha com você que papai me disse que mamãe está doente e depois caiu





A primeira vez que ouvi a expressão "não vem você", foi um pouco maior e mais complexo do que é agora.



Minha Negra Elvia, como ele chamou-me quem eu Televen maquiagem dentro de alguns anos atrás, enquanto filmava Guayoyo Express, usando uma frase: "Não venha com você pai me disse que minha mãe está doente e, em seguida, caiu."

Esta frase foi referência obrigatória para toda a produção e que foram utilizados para expor alguém a dizer alguma coisa fora do contexto, um conto surreal ou não credível, uma mentira, enfim algo que não é.

Com o tempo a frase dentro do canal foi utilizado direita e à esquerda quando o argumento de alguém sobre algo que parecia inválido. Mas tanto tempo começou a usar um simples "não traz em seu" para localizar em um instante que dele necessitam.

Portanto, "não vêm o seu" quer dizer que você nunca disse a ninguém.

Willy Martin

@ WillyMartin

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!