quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Band estreia reality, séries e sitcom em 2011

Entrando no site da Band encontrei uma noticia sobre a programação 2011, só que infelizmente não encontrei nada falando sobre Isa TK+, vejam:

O diretor de  programação da Rede Bandeirantes de Televisão, Hélio Vargas, se reuniu com a imprensa na manhã desta terça-feira, dia 23, na sede da emissora, em São Paulo, para anunciar as novidades para o ano que vem. "Teremos lançamentos durante todo o ano de 2011", anunciou durante a coletiva.

Em janeiro, estreia a 3ª temporada do "É Tudo Improviso". O humorístico volta à programação durante as férias do "CQC", em uma nova fase onde tudo é novo: cenário, banda e jogos de rapidez e raciocínio. A cada semana um artista se junta ao time para se divertir e brincar no palco. Além do apresentador Márcio Ballas, César Gouvea e Guilherme Tomé se juntam ao time de improvisadores formado por Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini.

E não vai dar para mudar de canal: após a exibição do "É Tudo Improviso", a série americana "Família Moderna" - vencedora dos prêmios Emmy de melhor série cômica, melhor direção e melhor ator coadjuvante em comédia – será exibida nas noites de segunda-feira.

Reality
Em sintonia total com o já consagrado "A Liga" (que sai do ar na última terça-feira de dezembro e volta no dia 22 de março com novas pautas e novos desafios), a Band vai exibir a partir de 4 de janeiro, o "Classe Turista, o mundo segundo os brasileiros". Um programa jovem, dinâmico e que levará os telespectadores a percorrer diversas cidades do mundo como Tóquio, Amsterdam, Jerusalém, Roma, Londres e Miami. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais. 

Entre as atrações que vão invadir a tela, o reality "The Phone – A Missão" é um dos destaques. O programa, com estreia prevista para abril, é uma espécie de ‘gincana’ comandada por um rico e misterioso homem, interpretado por Sérgio Albert, que faz ligações para celulares espalhados pela cidade de São Paulo propondo um desafio para quem atender. Em duplas, os concorrentes têm que correr contra o tempo e caçar o tesouro – uma mala com R$ 30 mil.

Para jovens e adultos
Com o sucesso das séries adolescentes "Isa TKM" e "Quase Anjos", agora é a vez de conhecer "Julie & Os Fantasmas", protagonizada pela estreante Mariana Lessa. Na trama, a atriz vive uma adolescente de 15 anos que liberta fantasmas de uma banda de rock da década de 80 ao colocar o LP para tocar. Os fantasmas irão ajudar a jovem a enfrentar as principais dúvidas e angústias da adolescência, como o primeiro beijo e o primeiro namorado.

"Anjos do Sexo" também está entre as novidades. A sitcom foi baseada na peça "Todo mundo tem problemas sexuais", de Domingos de Oliveira, que conta as histórias dos anjos (interpretados pelos atores Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo) que habitam um escritório de terapia amorosa e tentam ajudar casais a resolver problemas sexuais. "A série é uma espécie de caleidoscópio dos problemas sexuais dos casais contemporâneos e as histórias são baseadas em fatos reais, contadas por um pscicólogo amigo", diz o autor.

As minisséries, de produtoras internacionais, como "Iraque – 40 Dias de Horror", "Impact", "Pacífico", "Roma" e "SeaWolf", serão exibidas às sextas-feiras, após o "Tribunal na TV".


Veja as estreias:

3ª Temporada É Tudo Improviso
Data: Segunda-feira, 3/01, às 22h15

Família Moderna Data: Segunda-feira, às 23h

Classe Turista, o mundo segundo os brasileirosData: Terça-feira, 4/01, às 22h15

The Phone – A MissãoData: Terça-feira. Estreia prevista para abril

Julie & Os Fantasmas Data: Estreia prevista para julho

Anjos do SexoData: Estreia prevista para julho

Minisséries Iraque – 40 Dias de Horror, Impact, Pacífico, Roma e SeaWolf
Data: Sexta-feira, após o Tribunal na TV.


 By: @Maria_Layane

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!