sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Concurso que o blog está participando

Gentee, eu tive uma ideia de fazer um concurso que se chama: Super concursso Isa Mania  ,então, eu vou pedir para vces fazerem algumas coisas exemplo: façam 1 montagem,..., etc e mandarem para rockdaisatkm@hotmail.com    - Cada blog irá começar com 10 pontos, e no final, quem conseguir + pontos ganha o concursso!! Irão ser ainda naum sei quantas provas , a cada prova  vce ganhará + pontos!!


REGRAS PARA INSCRIÇÃO :

Mande um e-mail para rockdaisatkm@hotmail.com  dizendo seu: Nome ou Apelido, Nome do blog e link do blog. E só irá poder participar do concursso
se vce por em seu blog o SELO DO NOSSO BLOG.
Só e já vai estar participando !


REGRAS :

1.Não xingar ninguem do concurso , nem eu ! Senão será excluido imediatamente.
2.Não poderão ter brigas entre participantes.
3.Se perder não reclame !
4.Não poderá entrar depois q o concurso acabar ou depois que o concursso começar!


Os prêmios são:1 lugar:

3 Montagens
3 link-me
1 plaquinha de 1 lugar no concurso


2 lugar:

2 montagens
2 link-me
1 plaquinha de 2 lugar no concurso

3 lugar

1 montagem
1 link-me
1 plaquinha de 3 lugar no concurso

Outros(4,5,6...)

1 link-me
1 plaquinha de 4,5,6,... lugar no concurso

Blog do concurso: http://concurssoisamania.blogspot.com/

Créditos: Concursso Isa Mania

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!