terça-feira, 2 de novembro de 2010

Willy Martin confirma sua carreira internacional

Achei uma reportagem falando de Willy Martin, vejam:

WILLY MARTIN CONFIRMA SUA CARREIRA INTERNACIONAL

willy

A Banda "o levará de volta às famílias na América Latina. É certamente a atravessar um dos destaques de sua carreira. Depois do sucesso internacional obtido com o "Rei", o nome de seu personagem em "Isa TKM" e "Isa TK +" Willy Martin é chamado para fazer parte da equipe principal de "A Banda", um drama adolescente que vai ser produzido por Boomerang latino Productions para a América Latina. 
Esta série, que será gravado em alta definição e é a produção livre-ação primeiro Boomerang na América Latina, Willy Martin. Sem dúvida, outro grande desafio profissional para esse ator lindo e talentoso que está consolidando seu carrreira venezuelano internacional. 


Alguns dos venezuelanos com Willy Martin partes são: Laura Chimaras, Ligia Petit, Josué e Tommy Villae Rivero (protagonista de "Urban Love"). Eles também têm os atores e atrizes mexicanas, incluindo Daniel Ramirez, filho de Maritza Sayalero, mais haverá muitos colombianos. 

É importante ressaltar, mais uma vez, a obra de Willy Martin podem ser vistos por milhões de telespectadores, porque "The Band" será transmitido para toda a América Latina Boomerang. 

As gravações de "A Banda" começou na quarta-feira 13 de outubro na Venezuela e vai ao ar no início de 2011. 


0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!