sexta-feira, 19 de novembro de 2010

#FFs da Mary

Gente a Mary hoje mandou vários #FFs para seus amigos e familiares no twitter, vejam:

#FF @ porque lo adoro! Pasan los años y te quiero maaas!! Mi BFF!!...

#FF a @ porque es mi entrenador, mi novio, mi amigo, mi pana, mi profe, mi TODO! Te admiro mas que a nadie! Eres increible!

#FF a @ porque me lleno de amor por trotar!! Tiene tips excelentes! No se lo pierdan!!

 #FF a @ que ya falta poco para su cumple y parece una niñita de 5 de la emocion! Jajaja te adoro!!

 #FF a @ @ @ @ @ organizaciones hermosas de apoyo animal! Siganlos!!

#FF @ por valiente!! Porque lo vas a lograr papito!! Ahí vamos!! Con toda y sin miedo!

Tradução:
#FF @ porque o adoro! Passam os anos e te quero mais!! Meu BFF!!...
#FF a @ porque é meu treinador, meu novio, meu amigo, meu professor, meu TODO! Te admiro mais que a nada! Éis incrivel!
#FF a @ porque me enche de amor por trotar!! Tem tips excelentes! Não se perdem!!
  #FF a @ que já falta pouco para seu aniversário e parece uma criançinha de 5 da emoção! Jajaja te adoro!!
 #FF a @ @ @ @ @ organizacões bonitas de apoio animal! Sigam-os!!
 #FF @ por valente!! Porque vai a conseguir papito!! Aí vamos!! Com toda e sem medo!

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!