sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Isa TK+ confirmada na Band


Galera, lembram que a Band havia nos respondido via Twitter que a grandes chances de Isa TK+ ser exibida na Band o ano que vem? Então, eu estava fuçando o site do eBand e descobri um vídeo que eles fizeram, mostrando o que está preparado para 2011, e nossos DIVOS já estão confirmados!

▬ eBand:

A BAND vai investir ainda mais em dramaturgia - mesmo que seja terceirizada - e também em formatos comprados de produtoras como a Endemol e Freemantle. O Portal PS teve acesso à um vídeo onde estão imagens e todos os novos projetos da emissora paulista para 2011.

Entre as incógnitas está "O Forte", que deve se tratar de um reality show nos moldes do "Hipertensão". É um formato enlatado que será produzido no Brasil. Na linha dos realities, a BAND vem com tudo com o seu "The Phone". Adquirido da Freemantle Media, a mesma produtora do "American Idol", o produto vem sendo tratado com carinho e era promessa para 2010, mas foi engavetado e retomado para o ano que vem.

Na área de dramaturgia - e conforme adiantamos pra você aqui no Portal PS - a emissora vem com uma pegada teen com "Julie e os Fantasmas", que já tem todos os episódios rodados e vai tratar do mundo adolescentes e também na onda dos vampiros e fantasmas. A emissora confirma também as 2ª e 3ª temporadas de "Quase Anjos", que vem conquistando os jovens e está em exibição em dois horários neste ano. "Isa TK+" completa o pacote teen da emissora.

A BAND comprou algumas séries e já começou a exibir "Futurama" e "NCIS". Mas tem mais por vir: "Modern Family", rebatizada de "Uma Família Moderna", "Acerto de Contas", com Timothy Huton - que nada mais é a "Leverage" - e "The Bernie Mac Show" estão no pacote de novidades.

"É Tudo Improviso" vai para a sua terceira temporada e toma o lugar do "CQC" que entra em férias. Um programa na linha também de documentários em primeira pessoa, como os programas "Vai pra onde" e "Lugar (In)comum" que passam no Multishow também está em produção. Trata-se do "Classe Turista" que vai mostrar experiência de um grupo de jovens "se virando" com pouco dinheiro em vários pontos do mundo.

Apesar de todos os problemas que aconteceram nesse ano, a emissora confirma a prova "São Paulo Indy 300", no circuito de rua no sambódromo da capital paulista. E pra fechar o novo "Band Folia", como você já leu em primeira mão aqui no Portal PS, que vem todo modificado com novo estúdio em Salvador e novo nome, o "Planeta Band Othon". 

Bom, agora que vocês já sabem vamos ver o vídeo:


Bom galera, vamos poder ver nossos DIVOS mais uma vez na tv, nossas reclamações foram atendidas. Valeu Band!

Fonte: eBand

Créditos: TKM-Plus

4 comentários:

Anônimo disse...

eu estudo de manhã naum podem passar nesse horari passem isa tk+ a noite..... pf

Anônimo disse...

oi por favor passe isa tk+ a noite porque quem estuda de manhã nao pode ver que é o meu caso e muitas pessoas porque se vc nao passar para noite muita gente ñ vai poder ver

Anônimo disse...

Eu adoro a novela isa tk+.Só que estudo de manhã e não da para ver. Então por favor passem a novela para um horario de noite.Vocês podem perder muita audiencia se continuar de manhã.Antes era de noite e era muito melhor assistia todos os dias, também tenho varias colegas que assistem e estudam de manhã.A novela quase anjos pôde pssar para de manhã e começou toda de novo , isa tk+ também pode passar para de noite e começar de novo.POR FAVOR, COMO VOU VER ISA TK+?
POR FAVOR?!?!?!

Anônimo disse...

Eu amo isa tk+, mas não vai dar para mim ver pois estudo de manhã. Por favor passem isa tk+ para de noite, tem um tanto de gente querendo isso. A band pode perder muita audiencia passando isa tk+ de manhã. A novela quase anjos passava de noite mudou para de manhã e começou toda de novo.Isa tk+ também pode pssar para de noite e começar toda de novo.
Por favor se ficar de manhã como vou ver isa?
Se passar para de noite vou ver todos os dias.
Se der a partir de 8:15 +ou-, se não der deixa outro horario, mas tem que ser de noite.
POR FAVOR.

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!