segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ABAIXO ASSINADO: QUEREMOS ISA TK+ AS 20:15 NA BAND!

Oi pessoal vcs q gostam de ISA TKM, como eu e milhares de fãs obviamente já sabem  ISA TK+ estréia HOJE na Band as 09:15 da manha... mas muitos fãs inclusive eu, estão achando um grande absurdo a novela ser pelo horário da manha, então eu achei no twitter @IsaNight Um  ABAIXO ASSINADO , q podemos todos assinar, apenas preenchendo alguns campos...  o site pede CPF, RG e etc. Mas oq é realmente necessário são seu nome e seu comentario! Então se vc é fã da ISA entre no site e assine vc tbm, até agora já foram recolhidas 350 assinaturas!   






Se vc tbm quiser seguir o Twitter @IsaNight é só clicar no link abaixo!


Obrigada, e fiquem torcendo!
By: Maria Layane(ADM)

1 comentários:

Anônimo disse...

eu posso ver isa tk+ de manha mas eu sei como e as pessoas q nao podem tomara q vcs consigam boa sorte

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!