quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Micaela está fazendo participação especial em "Sueña Conmigo"

Alguns fãs deve achar a noticia boa, pois veremos a nossa Mica atuando em outra novela. Muitos fãs estavam perguntando a Mica se era verdade que ela está na novela Sueña Conmigo, por que no Wikipédia diz que ela faz parte do elenco como participação especial:

Participaciones especiales

Actor/Actriz Personaje Episodios
Bandera de Argentina Brenda Asnicar Nuria Gomez (Nutria, Nuri) A partir del capítulo 10
Bandera de México Gabriel Ramos Gabo A partir del capítulo 1
Bandera de Argentina Micaela Castellotti Ella misma A partir del capítulo 70


Micaela

Interpretada por Micaela Castellotti.


Michelle é a nova jurada, substituindo Samantha porque deu para ir a Londres (para atender Rafael). Parece que a partir do capítulo 70. Tinha dúvidas sobre o vídeo que apareceu Roxy dizendo coisas ruins da realidade (desde que o vídeo foi editado por Marcia e Nuria). No capítulo 71 Roxy pergunta se ela realmente disse tudo isso em realidade. No capítulo 79 impediu Roxy não assinar autógrafos, Ximena convencer a perdoar o atraso.

No twitter ela respondeu, vejam:

Tradução:
Sim meninos, estou em "Sueña Conmigo" e estou gavando um piloto muito interessante :) Os amo!

By: Maria Layane(ADM)

1 comentários:

Anônimo disse...

eu nao acredito nisso eu seu canatar todas as musicas de sonha comigo principalmente essa:y lo vi ,yo lovi primeiro este amor é verdadero

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!