segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Google com fundo Isa TKM ou TK+


Acho que qualquer IsaManiaco queria seu google assim, nessa postagem irei ensinar como coloca-lo.
Primeiro você terá que ter alguma conta no google, pode ser orkut, gmail, blogger...
Após fazer o login da sua conta você vai no www.google.com.br, e localiza no canto esquerdo "Alterar o plano de fundo", e clica ali.
Irá abrir uma pequena janela, e você coloca "Do meu computador" e adiciona a imagem que você quer e faz upload, você espera carregar a imagem e pronto seu google está com um fundo TK+.(Do mesmo modo você pode adicionar foto sua e de outros artistas)
Se você quiser o google igual o meu é só salvar essa foto e fazer o que eu disse logo em cima.
By: Maria Layane(ADM)

6 comentários:

karolainy maiorofe disse...

adorei você o teu grupo a sua novela e tudo mais

thailine disse...

Bem eu gosto muito da isa tkm eu vejo todo dia e aminha irmã ella e o alex forma um lindo casal + eu prefiro ella com o outro ....

Anônimo disse...

te amo muito ass;mayara sou fã numero 1 de isa e lex gordinha sebastiã catarina cristina

JOYCE E JAQUELIINY disse...

ISA VC ESTA LINDA NA FOTO PQ VC E MINHA FAM PREFERIDA ASS JOYCE E JAQUELINY SUAS FANS QUE TE AMA MUITO JOYCE E JAQUELINY SUAS FANS BJSSSSSSSSS

JOYCE E JAQUELIINY disse...

TE AMO ISSA

JOYCE E JAQUELIINY disse...

ISA VOCE E TUDO PARA JOYCE E JAQUELINY NOS SAMOS SUAS MAIO FAN DA ISA E DO ALEX ASS:
JOYCE E JAQUELINY

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!