sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Blog Oficial de Isa TKM da BAND volta a funcionar!

Blog da Isa TKM no eBand volta a funcionar, mais agora diferente, é sobre Isa TK+, ainda não está todo TK+, mas já estão postando. Lá iremos encontrar os resumos dos capitulos(aqui também), wallpapers,noticias... a Band irá usar o mesmo blog da Isa TKM, não irá criar um só para Isa TK+, para entrar no blog clique aqui!

E não se esqueça! Peça para os seus amigos assistirem Isa TK+, dia 27 às 09:15 na BAND!

By: Maria Layane(ADM)

1 comentários:

Leleca MOraes disse...

oii eu gostei do seu blog nao perco um capitulo da isa tk+ mas eu vou ter que perder pq vou estudar de manha olha eu tenho 11 anos e adoruu isa tk+ porfavor botem isa tk+ de tarde pra eu assistir e quase anjos de manha porfavor eu juro juradinho que assim nao vou perder um capitulo tah eu peço
ei eu quero que façam uma coisa pra min e ir no meu blog se vcs gostarem mesequem tah http://lekahmel.blogspot.com/

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!