segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

YesTeen: Resumo da semana - Isa TK+


Band
De segunda a sexta, às 9h15 da manhã

Segunda-Feira

Isa e Linda conhecem Catarina, uma garota muito popular
Isa e Alex fazem seu último show na Venezuela, antes de Isa e Linda irem para o novo colégio, na Colômbia. Isa foi aceita com a bolsa de estudos integral e Linda conseguiu metade da bolsa e vai trabalhar na sala de informática. Logo que chegam ao Colégio Bravo, Isa e Linda conhecem Catarina, uma garota muito popular. De volta à Venezuela, Rey e Alex se preparam para mudar para a Colômbia, o único problema é que apenas Rey está matriculado no colégio.

Terça-Feira

Alex fica sabendo que Isa vai se encontrar com Sebastian
Alex e Rey chagam ao Colégio Bravo e encontram Isa e Linda dançando com Sebastian e Xavier. Rey começa uma confusão e coloca a culpa em Alex. Quando o diretor leva Alex para sua sala, descobre-se que ele não está matriculado no colégio. Alex fica sabendo que Isa vai se encontrar com Sebastian e a segue até o estúdio de música. Alex entende que eles estão apaixonados um pelo outro.

Quarta-Feira

Alex apresenta uma nova canção na frente de todos
No exame para conseguir a bolsa de estudos, Alex apresenta uma nova canção na frente de todos. Catarina desconfia que a música seja para Isa e decide descobrir se eles são namorados, mesmo com Alex negando. Alex pede que Sebastian deixe Isa em paz, e ela revela que eles são namorados. Porém, o colégio não permite o namoro entre os alunos e logo Tamarindo fica sabendo da nova fofoca.

Quinta-Feira

Sebastian fica sabendo que Isa e Alex são namorados
Sebastian fica sabendo que Isa e Alex são namorados e decide se afastar. O diretor avisa a Alex que ele precisa passar no teste teórico para conseguir a bolsa. Porém, ele e Isa não poderiam mais namorar. Quando descobre sobre a regra de namoro, Linda pergunta a Rey se ele prefere o colégio ou ela. Tamarindo faz de tudo para Alex não ser aceito no colégio e muda o exame da bolsa para ficar mais difícil.

Sexta-Feira

Catarina rouba um beijo de Alex
Alex não consegue pontos suficientes para ganhar uma bolsa de estudos no Colégio Bravo e precisa ir embora. Mas, sem querer, Tamarindo lembra o diretor que existe mais um teste a ser feito: o de atuação. Alex pede ajuda a Catarina para ensaiar sua cena, e ela cobra um beijo dele. Sebastian chega na hora em que Catarina rouba um beijo de Alex. Enquanto isso, Isa grava uma mensagem ecológica para a TV com Sebastian.


By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!