sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novo Post do Willy Martin

 O nosso querido publicou uma nova postagem no seu blog, veajm(traduzido):
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Balance...
Esta é a época perfeita para fazer um balanço das coisas que nós, que não poderíamos alcançar, que queremos para o ano apenas começou e, acima de tudo para organizar e planejar como atingir cada um dos nossos objetivos .
Meu 2010 tem sido um dos anos mais incríveis da minha vida, o fim do ciclo de Isa TKM +, ir a concertos, minha longa estada em Bogotá, onde trabalhei em dois projetos excelentes, passam por Miami, Panamá, México, Brasil, e retornar ao meu amado Caracas para participar de La Banda ... Isso é um resumo rapidinha sem esquecer os dias ricos em Cartagena e Margarita, em suma, um ano de muitas viagens e grandes conquistas como profissional. infinitas graças por todo o carinho que recebo diariamente de todos os meus fãs, torcedores e leitores, fazem com que tudo faça sentido.
Este ano também me permitiu reafirmar amizades e sei o que quero na minha vida. Ele foi um processo longo e difícil para mim, incluindo a saúde de meu pai, mas graças a Deus, hoje é apenas uma lembrança, uma memória de unidade e de apoio entre as minhas irmãs, pais, primos, tios, este se aproximou de nós todos, e hoje comemoramos feliz que tudo está bem.
Em 2010 eu aprendi que é melhor somar do que subtrair, se sente muito melhor ver o lado positivo em tudo o que vivenciamos, cada experiência é uma experiência, que todos fazem parte de um longo processo, o processo da vida. Outra grande lição que a vida é cheia de detalhes. Eu decidi que não contaminem com energia ruim, você sempre assumir a melhor abordagem para qualquer desafio e que o fim é sempre vai estar bem. Agora eu não duvido por um segundo que tudo na vida vem na hora certa, e não antes, nunca depois.
Para o meu ano novo, espero realizar muitas coisas, todos atraídos já em processo de formação, mas também esperança para os mais tolerância, paz, paz, prosperidade, saúde, união, respeito, solidariedade, desenvolvimento, para mim e para toda a humanidade.
WM
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Para visitar o blog clique aqui.

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!