quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Biografia do Willy

Desde criança era um membro do "Grupo de Teatro Mitológico Griego Hybris", participando de peças como "Dánae", "Las Hijas del Rey Cíniras", "Zagreo" e "Meleagro." A cortina se abriu de novo a este jovem ator a ser escalado como El Chambelán em uma versão moderna da peça clássica "La Cenicienta(Cinderela)". Atuou em "Los Ladrones Somos Gente Honrada" com o Grupo Teatral Séptimo Piso e foi ator convidado em "Que Viva La Menopausia." Willy assumiu o desafio de caracterizar um personagem tão querido no mundo da literatura "El Principito", bem como "Harry Potter" e "El Rey David" e protagonizou "Meñique", principalmente os atores de sua geração seu foco em teatro infantil.

Seu talento e carisma lhe permitiu representar a imagem de grandes marcas, produtos e serviços a nível nacional e internacional. E ter contato com as câmeras de luzes e de ação, que prepará-lo para um ator para encarnar diferentes papéis

A primeira vez que pulou na telinha foi como anfitrião para a área das crianças "Hay que oír a los niños" (RCTV) anos de experiência permitiu-lhe desenvolver-se como um hóspede moderador do "Mundo de Sueños" (Televen). Ao lado de seus projetos de teatro, trabalhou em produções de televisão diversos, incluindo "La Subida de los Perros" Archivo Criminal (RCTV), em "Qué Buena se Puso Lola" (RCTV) e "Sabor a Ti" (Venevisión). Ele estrelou o sucesso de série "Guayoyo Express"(Televen) divertido interpretar um adolescente, Victor Manuel Lozada Aristigueta. Seu próximo desafio foi dar vida a um comunicador brilhante, Andy Bizot, na novela "El Gato Tuerto"(Televen).

Seguidamente interpreta Reinaldo "Rey" Galán, um egocêntrico jovem que sonha em se tornar uma estrela do rock, na superprodução internacional "Isa T.K.M." de Nickelodeon em co-produção com a Sony Pictures, dando a internacionalização da sua carreira, e participou de um show musical de sucesso, acompanhado por discos de ouro e platina que ganhou a trilha sonora do sucesso... mesmo seguiu com "Isa TK+", uma segunda temporada completamente registradas na Colômbia. A La Isamanía espalhou por toda a América Latina, Estados Unidos e Europa. Então interpreta Jesus em "La Rechazada", uma unidade para o ciclo de Decisiones, de RTI - Telemundo NBC, imediatamente viajou para a Venezuela para apresentar um segmento do exitoso programa "Que Locura"(Venevisión). De volta a Bogotá faz uma participação estrelar no show "SIKIS Mentes en Shock", como Pedro o anjo, Telecolombia Fox, e agora pertence ao elenco principal da série "La Banda" de LAtina produções para Boomerang, interpretando Kevin, um jovem muito inteligente e amante da tecnologia.

Um longo de sua carreira, ele teve a experiência com o cinema com um papel no filme "El Don" e depois a personificação de Richard Sanjinés no filme "El Caracazo", dirigido por Roman Chalbaud. Ele fazia parte do elenco de "Viandantes" e estrelou os filmes "Viceversa" e "Maldo".

Por sua distinta trajetóri, responsabilidade social e sentido humano tem apoiado várias causas beneficentes, como Telecorazón por la Vida, la Navidad en la Colmena, El Hospital Clínico Universitario de Caracas, La Fundación del Niño con Cáncer, El Hospital San Juan de Dios. Se reúne aos jovens da Venezuela para informar sobre o HIV nas campanhas de Ação Solidária, "Si Uno Lo tiene es Problema de Todos" e "Préstanos Atención" e inclui o pessoal dos Artistas por la Vida, em sua campanha "Hablemos" e de "AXV Magazine". Sua imagem promove o respeito ea protecção dos Direitos Humanos, juntamente com a Amnistía Internacional.

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!