segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novo post do Willy Martin!

Ontem(06/02), o Willy publicou mais uma postagem em seu blog oficial, vejam(traduzida):
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu Blog
Eu sempre gostei de escrever... Tenho escrito muitas coisas, nenhuma chegou a ser lido por muitos. Passei uma boa parte do meu tempo livre sentados no computador verificando o Twitter, Facebook, YouTube, uma boa parte do tempo, por escrito ou pensar sobre as coisas que acontecem comigo, peças teatrais e filmes que eu vi, eu tentei alimentos, odores e anedotas que eu vivo. Esta é a janela para lhe dizer o que penso, o que eu sou eo que eu inventar.

Não estou tentando ser um escritor, e não tenho intenção de deixar as coisas escritas aqui para a humanidade, apenas palavras que passam pela minha mente, deixando-os com alguma forma e significado... É como se a gente sentar para conversar em uma tarde em um domingo qualquer.

WM
---------------------------------------------------------------------------------------------------
 
O que vocês acharam? Comentem!
By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!