sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Com quem a Isa deve ficar?

Oiiiiii genteeeee, tudo bem por aí?
Estou verde hortelã com a foto que acabei de ver. Vocês não têm noção!
Que o Alex é um gaaaato, isso todo mundo já sabe. Mas olhando bem, o Sebastian não é de se jogar fora, fala sério!!!
Fiquei até na dúvida em qual dos dois eu escolheria pra mim… ai, ai!!!
Vamos fazer uma votação??? Com quem vocês acham que a Isa deve ficar de verdade e por quê? Amanhã eu conto qual foi o resultado, combinado assim?
Bjooossss e aproveitem para admirar os dois galãs porque é exatamente isso que vou fazer agora! Fuiiii…
Créditos: Blog Isa TKM - eBand

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!