domingo, 20 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO ▬ Show Isa Forever


Galera, para deixar esse dia 19 de fevereiro de 2011 melhor ainda, eu estou sabendo de uma notícia simplesmente perfeita, maravilhosa! Vou contar de vez, para não deixar vocês ansiosos... Depois de tantos esforços para um show de despedida, a mesma vai acontecer! É verdade, podem acreditar! Vai ocorrer um show chamado ISA FOREVER, que nossos ídolos María Gabriela e Peche farão, para acabar de vez a saga Isa TKM TK+. Para mim ainda não caiu a ficha... Bom, o show será no Rio de Janeiro em abril deste ano. Eu ainda não sei se terão em outras cidades... Vejam o que se encontra no site do Vivo Rio:

Datas e horários: 17 de Abril, às 17h

Maria Gabriela e Reinaldo Peche na Tour ISA Forever 

Classificação 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável legal.

Suuuper, não acham? Eu estou chorando de emoção! Para ler a matéria no site do Vivo Rio, basta clicar aqui

Créditos totais: Photos TK+ For You

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!