quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novo post do Willy Martin!

O Willy publicou em seu blog oficial uma postagem sobre a festa de relançamento da sua página web, vejam:
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado...
Na segunda-feira 07 de fevereiro às 7 horas, uma loja na cidade de Caracas, realizou um evento íntimo, para apresentar à imprensa e aos meus amigos a minha nova imagem na web. Atendido por as pessoas certas, que sempre me apoiaram em toda minha carreira, e que com suas boas vibrações fez esta noite um sucesso.

A idéia de fazer um site novo foi para mostrar a rede na minha nova imagem, que estará disponível a todos os meus fãs a cada um dos links para a gestão da rede oficial na internet e, assim, evitar impostores que falam por mim. Em www.willymartin.net são os links para o meu Facebook, Twitter, YouTube, IMDb e este Blog. O site também mostra todas as minhas informações, minhas fotos e um formulário para estar em contato direto comigo.

Este post é para agradecer o apoio que todos infinitamente me deram tanto que o site entrou em colapso com o tráfego tem sido tão elevada, e isso não teria sido possível sem o amor incondicional que sempre deram a minha vida. Deixo algumas fotos do dia do lançamento.


Obrigado, WM.






---------------------------------------------------------------------------------------------------
O que vocês acharam?

By: Maria Layane(ADM)

1 comentários:

Saah disse...

ahhh o cabelo do Peche ta estranhoo!ele deveria cortar!

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!