terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sinopse do Capitulo 38(16/02)

Todo o colégio Bravo é evacuado, mas Isa e Alex ficam presos na cozinha. Apavorados, ficam debaixo da mesa. Após o terremoto quase se beijam, mas novamente são interrompidos, dessa vez, por um grito de Andy. Para arrecadar dinheiro para as vítimas do terremoto, o colégio Bravo decide fazer um evento beneficente com um desfile e um show, no qual Isa cantará. Cristina se nega a participar caso Isa cante. Isa tenta provar que foi Cristina quem armou para ela, colocando um mini-microfone em uma pizza.

By: Maria Layane(ADM)

1 comentários:

Anônimo disse...

gente eu amor a isa tk+ mais eu nao posso assitir pq eu tenho aula de manha e um saco mais fazer o que mais a minha mãe esta tendo colar eu de terde to mare que ela consiga neh
gente resse pra que ela consiga colar eu de tarde
eu amor muito a isa e o que a cristina esta fazendo com a isa nao fale a isa de que faze alguma coisa neh

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!