quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Intimidade


Oieeee pessoal, tudo bem???
Vejam só essa foto que achei hoje na internet da Maria Gabriela com o Peche. Parece que eles estão em uma festa: ela fazendo biquinho e ele com uma careta linda.
Aiiiiii, “MELDELS”, como disse outro dia uma fã aqui… juro juradinho que daria T-U-D-O para ter sido convidada para este evento e vocês?
Já pensou eu pertinho do casal que mais amo no mundooooo!??? Acho que iria desmaiar…. E sonhar não custa nada, né galera?
Bjooos com sabor de cereja



Créditos: Blog de Isa TKM na Band

3 comentários:

Unknown disse...

valeu amiga por mim adc no msn eu sei que podemos ser uma grande amigas eu te adc no msn e nao esqce de entrar no msn em ok tchau amiga meu nome é bruna e o seu?

Unknown disse...

vc poderia me adc no orkut? ai meu orkut me adiciona ai meu orkut ai bru_nalindaaaa@hotmail.com

Veve alves disse...

Essa foto tá perfeita
Segui o meu blog lá
vevealves2011.blospot.com
eu já to seguindo o seu

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!