terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Data de estreia se "Sonha Comigo" confirmada!

Acabei de ver no Nick Lovers que "Sonha Comigo" irá estrear dia 14 de março(segunda), às 19h. Vocês devem estar se perguntando: O Blog não é sobre Isa? Porque está falando da "Sonha Comigo"! Bom, vou responder, a nossa linda María Gabriela faz participações especiais e a Micaela faz uma personagem que é ela mesma, e acredito que alguns IsaManiacos vão querer assitir só pra ver elas de novo nas telinhas! 

By: Maria Layane(ADM)

1 comentários:

------------------ disse...

segue o meu blog que eu siguo o teu o meu é http://sonhacomigoblognovela.blogspot.com/ eu siguo todos os meus seguidores!

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!