quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Resul.: Concurso "Novos Postadores do Blog"!


Bom, como prometido eu daria hoje o resultado do Concurso para Postador do nosso blog. Foram muitos inscritos, mas foi apenas a Callyne Hayanne que nos chamou atenção. Ela respondue todas as perguntas e aí estão: 
1- Qual é o seu nome completo e como gosta de ser chamado?
Callyne Hayanne e gosto de ser chamada de Caa'h ou Callyne msm*
2- Quantos anos Você tem?
Tenho 13 anos.
3- Onde você mora? (cidade, estado-país)?
Moro em Caruaru-Pernambuco
4- Por que você quer ser postador desse blog?
Por que eu amo blog e amo isa tkm e isa tk+ e pq praticamente eu moro no computador e vivo conectada a tudoo
5- Tem experiência em Blogger?
Siim tive um blog de famosos mais desistir pq perdir a senha kkk
6- Seu MSN, e se possível twitter?
MSN(restrito) e meu twitter é...@caahpe

Parabéns a Callyne! Já enviamos para ela um email informando que ela foi a ganhadora contendo o email e a senha do blog. Obrigado a todos que participaram, e quem não ganhou, não se preocupe! Provavelmente daqui a 3 meses faremos outro concurso!

*msm: Mesmo

By: Maria Layane(ADM)

2 comentários:

winx club disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadddddddddddddddddddddd oooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

meu nome é joyce e ti adollu isa e juro juradinho que msm quando creser nunca vou te esquecer big big uma ami isa e tb amo o alex e a gordinhaaaaaaaaaaa lindas
e o alex é um gato beijo

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!