sábado, 8 de janeiro de 2011

Visual Isa TK+

Quem ama Isa TK+ de verdade quer se vestir igual a Isa, não é mesmo?
Então, fique de olho nas dicas que selecionamos para você, aproveite as roupas do seu armário e mude o visual.

- Escolhas saias mais rodadas, com ou sem legging por baixo
- Abuse das cores e estampas
- Não deixe as botas de lado, elas foram bem usadas na primeira temporada
- Os saltos também são permitidos, mas de acordo com a sua idade
- Se você gosta de tênis, escolha os supercoloridos
- Boinas e outros chapéus são ótimas opções para os dias de sol
- Use um cinto para marcar a cinturinha e ficar bem menininha, como nossa protagonista
- Se o tempo esfriar, troque o casaco tradicional por um bolerinho

Créditos: Blog Oficial de Isa TKM - eBand

By: Maria Layane(ADM)

3 comentários:

Anônimo disse...

Isa é d+ e seu visuuu é lindississimo

isa+bella disse...

eu mandei fazer um vestido igual o da isa tk+ para apresentar um swou de talento e ganhei eu juro juradinho q ganhei não to mentindo
bjs ainda tenho esperanças de um dia poder ver a turma toda.

isa+bella disse...

eu ganhei um swou de talento usando o vestido da isa tkm o ano passado eu juro juradinho
bjs isa e aida tenho esperanças de um dia poder ver a turma toda de perto.

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!