sábado, 22 de janeiro de 2011

Novo post do Willy Martin!

Hoje(22/01) Willy Martin postou novemente em seu blog(www.elblogdewillymartin.blogspot.com) oficial, vejam(traduzido):
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou te dar um...
Beijo, abraço, dicas, presente, até uma reprimenda, que tinha tudo parecia melhor do que "Eu vou te dar uma dor". Aquela frase soou aos meus ouvidos, esta manhã, quando eu estava tomando café da manhã, e eu quero enfatizar que o pequeno almoço no restaurante de um hotel, um dos melhores hotéis na cidade de Caracas, onde esperamos que as pessoas fiquem a pelo menos ser educado.  

Esta breve introdução é simplesmente imaginar a situação: as pessoas comem com a tranquilidade de um fim de semana, e de repente uma mulher terminar seus trinta anos, gritando seus pulmões para sua filha de oito anos: - "Eu vou te dar uma dor"  
Assim, sem a menor hesitação vergonha ou constrangimento na frente de todos aqueles que estavam lá, agarrou a menina pelo braço e apertou com força. Em minha casa nunca me ensinou a choque, raiva ou palavras-carregado que eu sei que eles podem ferir ainda mais. O abuso é uma coisa que eu tenho codificado em meus princípios.  

O que a menina fez para merecer esse grito, que não é só o abuso verbal, mas foi acompanhada por um ato brusco e exagerado física, e também o expõe à vergonha pública, não importa. Nada justifica o ato desta mãe, que parou de raiva depois que a mesa e continuou a servir a comida no prato, como se nada tivesse acontecido. Eu sei que muitos que estavam observando a situação como eu me senti irritado e impotente.  

Tenho certeza que qualquer criança pode crescer e se desenvolver uma vida plena sem abuso, isso não é uma forma de ensinar, e eu quero dizer todos os bens, porque eu sempre viveram em harmonia, paz e amor, cresci em uma família amorosa que me educou com o coração e a consciência.  

Muitos pais desejam ler esta publicação e meditar sobre o assunto, porque só eles podem fazer a diferença. E não nega o fato de que há momentos em que os pais deveriam repreender e palestras, mas não gritar, não bater e menos humilhante.  

WM
---------------------------------------------------------------------------------------------------

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!