sábado, 29 de janeiro de 2011

Novo post do Willy Martin!

Hoje(29/01) o Willy publicou mais uma postagem em seu blog oficial, vejam(traduzida):
Rompimento Sentimentais C.A.
Hoje no café da manhã com meu colegas de elenco, falando sobre uma coisa ou outra, cresceu a partir da minha idéia da cabeça inteligente de uma empresa que empreende a difícil tarefa de acabar com os combates.

- "Rompimentos Sentimentais c.a. à ordem."
- "Desculpe, eu não quero enfrentá-lo o meu namorado e eu quero terminar um relacionamento de quatro anos."

A menina disse suavemente como a operadora de telefonia que ordena uma pizza e deixa claro que ele quer sem cebola.

Neste 0800 online gratuitos oferecidos os seguintes serviços:

* Telegrama
* Telefonema
* E-Mail
* Tour Custom


E a opção de incluir terapia psicológica, remoção de bens, separação de bens, queima de bichos de pelúcia e cartões, atualização de status no Facebook, Twitter para os seguidores de ambas as condições do novo e, finalmente, a um preço mais elevado da organização de um festa com novos parceiros potenciais para o seu ex.

Muitas pessoas têm fornecido, como muitos vivem com medo de espera para a chamada, telegrama ou e-mail. Seria a saída perfeita para aqueles que simplesmente não têm o rosto para fechar um ciclo. Eu sou do acidente, mas eu digo as coisas como eu sinto e que seria um potencial cliente para este serviço. Mas se colecionadores, corretores de seguros, padres, bombeiros e os organizadores do casamento, porque não há ninguém para quebrá-lo para você?

O que vocês acharam? Comentem!

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!