segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Isa TK+ - Resumo do blog Cap. 11

Todo mundo na festa de Isa, e Sebastian quer começar a cantar a música para ela, mas Isa diz a todos que esperar por Alex, Alex, entretanto, o estúdio se queixa de não estar no aniversário da Isa. Sebastian começa a cantar a canção que ele disse foi o favorito de Isa, Isa fala para Gordinha que Alex e diz que ele não a ama e é por isso que ele se esqueceu de seu aniversário. Alex encontra uma saída e decidem ir na ventilação para sair. Catarina diz a Isa que ela tinha visto Alex no estúdio e quando você olhar para a Gordinha, Rey aparece e diz a Linda que ela precisa falar com ele e pergunta por que é tão raro com ele e diz dá-lhe as tempo que você pediu. Isa vai à procura de Alex para estudar e também não vejo como eu entrar no duto de ventilação para encontrar lá. A Tamarindo manda Ágata para assistir os estudantes estão fazendo, Linda e as crianças lhe pede para abaixar o volume para evitar problemas. Alex e Isa seguir caminhos diferentes nos dutos e Alex aparece no quarto de ágata e Isa termina no escritório do Tamarindo. Ágata chega na festa e corre o risco de acusar a diretora, mas não faz mudança agradável a sua mente e diz-lhe para dançar e ela se junta ao grupo. Isa e Alex se encontram no duto em cima da festa, eles se beijam é oo duto de ventilação cai junto com Alex e Isa,e eles acabam na festa.
Alex começa a cantar a canção que compôs para a Isa, mas todo mundo está com medo de ver é a mesma música que Sebastian cantou para Isa e Rei diz para Alex diz parar de ser um pirata e roubar as músicas e diz que ele é Sebastian cantou a mesma canção, Alex e Sebastian reclamam porque eles cantaram a mesma canção e Isa pede explicação a Sebastian se ele roubou a música de Alex. 

By: Maria Layane(ADM)

3 comentários:

Anônimo disse...

adorrei
mia seu gostaria q vcs colocasse isa doite

Isa Tk+ disse...

não va le mesmo que fosse em qualquer canal era pra passar isa tk+ anoite não gostei me acordo já começo não vejo nem o começo mas hoje começou minhas aulas não vou mas ver caralho meu

Anônimo disse...

eu amo a isa e alex tudos e eu quero conhcer ela e tudos te amo bjos amigos

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!