segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sinopse dos capitulos 16, 17, 18, 19 e 20!

18/01 - Capítulo 17
Isa declara para todos que Alex é seu namorado. Depois de ver o beijo entre Isa e Alex na TV, Catarina tem um plano para sabotar o show dos dois. Rey chantageia Alex com a gravação em que ele diz que beijou Catarina. Isa é chamada na diretoria por descumprir a regra de namoro e fica sabendo que terá que sair do colégio.

19/01 - Capítulo 18
Linda fica sabendo de um segredo de Tamarindo através de Kike. Alex, pressionado por Rey, vai falar com Xavier. A professora Cecilia ouve quando Isa conta para Linda que cedeu um papel para Catarina.

20/01 - Capítulo 19
Durante os testes para o musical da escola, Alex tenta o papel que será par romântico de Isa, mas precisa enfrentar a concorrência de Sebastian. Enquanto isso, Linda e Sandra também brigam por um papel na peça. Rey não fica feliz com o personagem que foi escolhido para ele e decide se vingar de Alex e Sebastian tocando a gravação da briga dos dois.

21/01 - Capítulo20
Isa está decepcionada com Alex e não quer mais falar com ele, principalmente depois que Catarina explica, do jeito dela, o que aconteceu. Kike conta para Sebastian e Alex quem colocou a gravação para todos ouvirem. Natalia vê Sebastian abraçando Fabiana. Enquanto isso, Isa termina tudo com Alex.

By: Maria Layane(ADM)

2 comentários:

Anônimo disse...

gente eu tÔ´passada espero que eles si reconciliem logo + talvez voltaram no episodio 100 e a catarantula já conseguiu o que queria...
by:bruna layara

Unknown disse...

A novela isa tk+ esta muito legal eu godto muito dela e de alez e de linda Adoroo eles bjs

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!