quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 - Saiba tudo que aconteceu com os nossos Divos!

Demorei pra terminar, mas enfim consegui fazer!
Bom, vou começar por março porque foi o mês que eu criei o blog. Queria dizer que esse ano foi um ano de conquistas, lutas, campanhas... Foi um ano estável, houve coisas boas e noticias ruins. O grupo Isa TKM veio ao Brasil para fazer shows, MPN 2010, Isa TK+ na Nick, Sem 3ra temporada... E vamos relembrar um pouco de tudo isso e muito mais agora:
MARÇO: Nick marca data de estreia de Isa TK+ no Brasil, e criam o Guarida Azul brasileiro: Toca Azul. Magu e Peche avisa em seus twitters que vem para o Brasil fazer shows.
ABRIL: CD Isa TK+ começa a ser vendido no Brasil. Confirmado datas de shows Isa TKM no Brasil. Dia 5, Isa TK+ estreia na Nick. Ingressos para o show de Isa TKM no Rio começa a ser vendido dia 12. Começam boatos de uma terceira temporada da Isa, chamada ISA TKD, mas é só uma mentira! Willy cria site e Facebook Oficial. Turma de Isa TKM chega ao Brasil dia 23/04 para começar sua turnê pelo Brasil. Dia 24, fazem show em Curitiba. Diz 25, durante a manhã, o grupo vai para o programa Domingo Legal, e a noite fazem show em São Paulo. Dia 26, fazem roda de imprensa na Nick. Durante a semana vão para vários programas e Chats. Isa é a capa da Revista Atrevidinha. Começam rumores que SBT compra Isa TK+. Dia 30, grupo Isa TKM faz show em Belo Horizonte.
MAIO: Dia 1, grupo Isa TKM fazem shows em Brasilia, e dia 2 Rio de Janeiro. Milena e Micaela criam twitter. Começa campanhas para que haja uma terceira temporada da Isa. Nick começa a divulgar a novela substituta da 3ra temporada: Sueña Conmigo. Fãs descobrem que Isa TKM passa na Italia e se chama "Isa TVB", e logo depois que passa também na Espanha, Israel e EUA. Isa TKM entra nos TT's do twitter. Isa TKM é destaque na rádio online Kboing. Cai na internet foto de uma Isamaníaca louca que escreveu em seu braço o nome: MAGU TKM. Durante entrevista em um programa na Band, eles confirmam que Isa TK+ ira ser transmitida em Setembro de 2010. Fãs se irritam com Magu e Peche por não responderem suas frases no twitter. Peche avisa em seu twitter que virá para o Brasil em junho para jogar Paintball. Willy faz um twitcam. Cancelam shows no México por insegurança.
JUNHO: Dia 1, nosso querido Ricardo Abarca completou 24 anos. Diana Neira cria twitter e site oficial. Dia 2, Peche chega ao Brasil. Começa campanha para "Toda Una Dama" passar no SBT. Time de Peche perde no Paintball e é desclassificado. Começam as votações para o KCA México, e Isa TK+ é indicado em 4 categorias. Dia 8, nosso Divo Peche completou 26 anos. Magu, Peche e Mica avisam no twitter sobre show no Panamá. Vanessa Blandon também cria twitter. E Peche cria site oficial. Dia 20, Magu e Peche vão para a "Ilha de Coche" comemorar dois anos de namoro. Sai noticias que a Nick acabou o contrato com os artistas de Isa TK+.
 JULHO: Votação do MPN 2010 é divulgada, e Isa TK+ é indicado em 4 categorias. Começa companhas no twitter pra Nick trazer Isa TK+ ao MPN. Viviana Pulido cria Formspring. Isa TK+ é reprisada em Colômbia e Venezuela. Dia 14, Milena Torres completou 27 anos. Vanessa Bladon cria MSN. Ricardo Abarca cria twitter oficial. Peche e Mary lançam linha de acessórios chamada "My Rock Store". Willy está entre os 20 mais sexys da America Latina. Mary ganha como atriz favorita, e Peche como ator favorito nos "Prêmios Twitter Venezuela".  Depois da vez do Willy, Mary é divulgada como as 20 mulheres mais sexy da Ameirca Latina. Mais um boato rola sobre 3ra temporada de Isa TK+, agora chamada "Isa Rock". Dia 27, Nosso querido Willy completa 25 anos! Mary divulga em seu twitter lugares em que 'My Rock Store' vai ser vendido no Brasil. Willy começa a gravar ser novo programa "La Colina".
AGOSTO: Começa a produção dos produtos My Rock Store. Juan Sebastian Quintero(Xavier - Isa TK+) cria twitter. Sites começam a divulgar que Isa TK+ á está perto de terminar na Nick. Dia 14, nossa gordelinda Micaela completou 20 aninhos! "Quase Anjos" supera ibope de Isa TKM. Começa multirões para votar em Isa TK+ no MPN. Começam campanhas para fazerem uma turnê Isa TK+ no Brasil. Mica avisa no twitter que vem para o Brasil em Janeiro.
SETEMBRO: Willy cria Blog oficial. Dia 4, ocorre o KCA México, e Magu Peche ganham como Melhores Atores de uma Série! Milena Torres vira noiva! Peche avisa no twitter que vem ao Brasil, ao MPN. Dia 11, nossa Diva e maravilhosa María Gabriela(Mary - Magu) fez aniversário e completou 18 anos, finalmente nossa Magu chegou a fase adulta! Tag #FelizCumpleMary consegue entrar nos TT's de São Paulo. Dia 15, nossa Gaby Cortes(Jessica - Isa TK+), Vicente Zavarce(irmão do Peche) e o Micke Moreno(Mateus - Isa TK+) completaram mais um ano de vida! Nick confirma que o casal Magu e Peche vem ao MPN de SP, e Isa e Alex perdem como casal do ano! Peche avisa no twitter que Isa TK+ vai passar na Band. Diana Neira faz twitcam. Dia 17, foi transmitido o último capitulo de Isa TK+ na Nick :S! Dia 23, Juan Sebastian Quintero completa 24 anos, e ocorre o MPN no Rio! Dia 29, Mary e Peche chegam ao Brasil! Dia 30, ocorre o MPN em SP, Mary ganha como Atriz Favorita, Richie perde para Gato do ano e Isa TK+ para programa Favorito.
 OUTUBRO: Nick começa a divulgar que Peche irá gravar album solo! Dia 1, Mary e Peche voltam para Caracas. Sites dizem que Isa TK+ vai estrear na Band em Novembro. My Rock Store chega ao Brasil, e é possível comprar Via Internet pelo site. Band começa a fazer chamadas de Isa TK+ em breve. Fontes seguras afirmam que Mary estava fazendo participação especial em "Sueña Conmigo". Dia 11, Willy diz em seu twitter que é o Dia Mundial TKM, e pede para usarmos o tag: #diamundialTKM. Estoque de My Rock Store fica em falta no Brasil. Dia 14, é transmitido MPN 2010 na Nick. Dia 16, ocorre a primeira firma de autografos de My Rock Store em Caracas. Dia 18, roubam o celular do Willy. Band suspende estreia de Isa TK+ em 2010! Mica avisa em seu twitter que irá grvar "Sueña Conmigo". Depois de Willy, dia 29 roubam a Mary.
NOVEMBRO: Willy começa a gravar o programa "La Banda". Dia 2, Diana Neira completa mais um ano de vida. Yaneth Waldman(Tamarindo- Isa TK+) cria twitter oficial. Vivi Pulido faz twitcam. Mary entra entre os artistas que conseguiram a fama antes da maioridade. Mãe de Willy Martin cria twitter.
DEZEMBRO: Nick avisa que vai reprisar de Isa TK+ a partir de 03/01/2011. Criam DVD de Isa TKM com todos os capitulos, e está disponível a venda no Mercado Livre. Band confirma estreia de Isa TK+ dia 27/12 às 09:15. Sites começam a divulgar a estreia de Isa TK+ na Band. Dia 20, Diana e Richie fazem twitcam especial de natal. Show de Isa TKM no Brasil é considerado um dos melhores de 2010 pela Yes!Teen. Mica diz no twitter que está fazendo participação especial em "Sueña Conmigo". Dia 27, Isa TK+ estreia na Band!

Espero que tenham gostado!

CRÉDITOS TOTAIS À TUDOISATKM-TKMAIS!

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!