segunda-feira, 4 de abril de 2011

[Blog] Novo Post do WIlly Martin

Ontem(03/04), Willy publicou mais uma postagem em seu blog oficial, confiram(traduzido):
------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltar para o Ávila ...
Levou vários dias para escrever neste espaço, eu tenho sido bastante cheio com as gravações, e um pequeno enquanto ele estreou no Boomerang, tão pouca promoção que começou no canal, os frutos estão por vir depois de muito esforço. Como um bom domingo, eu não pus o despertador e me deixe dormir um pouco mais do que o habitual, até que recebi uma mensagem convidando-me para Ávila.

Assim foi, roupa esportiva, protetor solar, água, um bom pequeno-almoço e levar meu morro, que eu tanto amo todas as manhãs e todas as noites quando eu tiver a chance de vê-lo em Caracas. O caminho era as pessoas gordas, todos carregados de boas vibrações, com consciência ambiental, com a felicidade. Lembrei-me de velhos tempos, aqueles que montei com mais freqüência. Eu bater meu próprio recorde, mas não porque ele mediu o tempo exato, mas porque eu carregar quase todos em alta velocidade, na verdade, eu esperei cerca de 17 minutos pelos meus amigos, uma vez alcançado o paralelo. Então eu um pouco de exercício, e decidiu ir para baixo.

Gaby, Roger e eu fiz isso e para retornar à cidade para um almoço muito, muito saudável, saladas e chás @ Kepen. O que um ótimo domingo, com a energia recarregada para fazer esta semana, a gravação mais recente, uma semana mais excelente.

Se você está em Caracas e ter a oportunidade de lhe dar um dia de Ávila, não hesite em fazê-lo. Então, para mim, eu sei que esta cidade: a goiabada com queijo e verde o tempo todo Ávila, e com o sol como compradito como se eu fosse baterias novos.

WM
------------------------------------------------------------------------------------------------

By: Maria Layane(ADM)

0 comentários:

Postar um comentário

Não Vale Xingar

Muito obrigado por entrar nesse blog! Não deixe de comentar!
Por Favor se copiar devolva os créditos!!!Respeite-nos!!!